A empresa SKS Germany é um dos principais fabricantes de acessórios para bicicletas, com o rótulo de qualidade “Made in Germany”, estando no mercado há quase 100 anos sob o slogan Ride On!

Testámos a Bomba de ar SKS Germany Airworx Plus 10.0 que tem um poderoso sistema de insuflação, graças a uma grande capacidade de volume bombeado, capaz de atingir uma saída de 10 bar / 144 PSI.

Sinónimo de qualidade e resistência, a SKS Germany Airworx Plus 10.0 certificada com uma garantia de 5 anos, possui um manómetro na parte superior com o detalhe de ter uma válvula libertadora de pressão para uma regulação exata e precisa.

Comodamente medido acima de média (73 cm) permite um manuseamento confortável, aliado à robustez do pé de aço.

Apresenta a versatilidade de válvula múltipla (para Presta, Dunlop, Schrader), com uma mangueira extra-longa de alta pressão (aprox. 120 cm de comprimento), esta por sua vez tem a possibilidade de prender a mangueira à bomba, tudo isto com um peso global de 2,05 kg.

É sem dúvida uma bomba de metal de alta performance adequada a todos os tipos de válvulas, garantido fiabilidade e exatidão.

Mais informações sobre a SKS Germany Airworx Plus 10.0 em sks-germany.com.

Review
SKS Germany Airworx Plus 10.0
9.5
Artigo anteriorDavid Rosa na Mountain Bike Race Lanzarote
Próximo artigoLuvas Fox Attack Water
Diogo Lobo
Fundador do BTT Lobo e desde pequeno aficionado pela bicicleta. Eterno apaixonado por comunicação, vídeo e criação de conteúdo, profundo amante de bicicletas, principalmente as de BTT. É no BTT que está a minha paixão, e é esta mesma paixão que me move para continuar a dar diariamente as novidades mais fresquinhas sobre o mundo das bikes. O objetivo passa por trazer um pouco do meu conhecimento a quem segue o BTT Lobo e, quem sabe, melhorar o quotidiano de quem usufrui do nosso site, o seu portal a pedal em Portugal e no Mundo.

Deixar uma resposta