A SCOTT Sports, criada em 1958, anuncia uma colaboração estratégica com a Bold Cycles, a empresa com sede na Suíça foi fundada em 2015 por Vincenz Droux em Biel, perto do quartel general da SCOTT.

Bold Cycles une forças com a SCOTT SportsA Bold Cycles ganhou reputação como inovadora e radical no setor de bicicletas, graças a soluções tecnológicas altamente sofisticadas e, como resultado, ganhando vários prémios como o Prémio Eurobike 2015 e o Prémio Design & Inovação 2016/2019, a Bold Cycles percorreu um longo caminho num curto espaço de tempo.

Beat Zaugg, CEO da SCOTT Sports: “A Bold é uma empresa ‘start up’ muito promissora, com funcionários altamente apaixonados e uma ótima visão. Os seus valores e o seu espírito de inovação encaixam-se muito bem com a cultura da SCOTT. Além disso, vemos um grande potencial com a Bold Cycles para responder a um segmento de clientes que deseja adaptar sua bicicleta às suas necessidades individuais.”

Bold Cycles une forças com a SCOTT SportsVincenz Droux, apaixonado por BTT e designer profissional vencedor de vários prémios, continuará a liderar a Bold Cycles como o mentor de I & D, estará cada vez mais nas decisões da empresa, com a ajuda dos seus cinco funcionários, como uma marca independente, mas estrategicamente apoiada pela SCOTT em relação ao fornecimento, logística, distribuição global e marketing.

Bold Cycles une forças com a SCOTT Sports

Vincenz Droux, CEO da Bold Cycles Ldt: “De uma ideia, uma tecnologia cresceu e, com base na nossa paixão, nasceu uma marca. Com a SCOTT, foi desenvolvida uma parceria com a qual estamos preparados para o futuro num ambiente de mercado estimulante. Com a Bold, queremos permanecer na vanguarda da inovação e surpreender o mundo das bicicletas com novos produtos.”

Bold Cycles une forças com a SCOTT Sports“Dentro da SCOTT Sports Group, encontramos as melhores condições para esse objetivo e poderemos concentrar-nos ainda mais no desenvolvimento de produtos. Continua a ser a nossa preocupação manter a nossa independência e defendê-la. Com a SCOTT, temos o prazer de ter um parceiro forte do nosso lado que continuará a expandir o caminho que adotamos.”

Deixar uma resposta