A BMC Switzerland revela uma nova bicicleta de estrada com apetite por aventura, a nova Roadmachine X.

Concebida como uma bicicleta versátil para atletas que esperam um elevado desempenho quando o pavimento termina, a BMC Roadmachine X é para atletas que desejam o desempenho ideal em qualquer situação de condução.

Quer se trate de aventuras de cascalho, passeios de estrada de terra, ou no caminho de volta para casa, a Roadmachine X é um espírito livre projetada para explorar.

“A nova BMC Roadmachine X completa a coleção Roadmachine”, explica Mart Otten, gerente sénior de produtos da BMC Switzerland. “Esta bicicleta versátil é feita sob medida para quem gosta de passeios de aventura e viagens no cascalho, mas serve tão bem como uma companhia de transporte.”

Para alcançar essa versatilidade, os engenheiros da BMC utilizaram a tecnologia Tuned Compliance Concept. Otten continua: “A tecnologia TCC Endurance oferece uma resposta superior, tanto na estrada quanto fora dos caminhos comuns. Ela retira a atribulação das estradas mais duras e oferece uma viagem rápida sem que seja penosa e o mais alto grau de deflexão vertical. ”

Capaz e pronta para a aventura

Devido à geometria estável e versátil, os seus componentes fiáveis ​​e seu rasto todo-o-terreno, a Roadmachine X oferece desempenho e condução premium em praticamente qualquer terreno. Os suportes ocultos para pára-lamas e suportes e, as rodas tubeless todo-o-terreno transformam a Roadmachine X numa bicicleta de deslocação diária para todos os climas.

Aros largos tubeless e pneus de 34mm permitem explorar qualquer terreno com confiança. O longo front-end melhora o controlo, enquanto as escoras inferiores curtas recompensam o atleta com acelerações rápidas. É uma geometria moderna que combina estabilidade em terreno solto e robustez para asfalto.

Resposta e Controlo

As bicicletas de estrada não costumam apresentar elementos de suspensão ativos, mas isso não significa que a BMC tenha arquivado o conceito de um passeio confortável. A BMC desenvolve os seus quadros usando uma abordagem sistemática, projetando cada bicicleta construída com o propósito de atender às necessidades do seu ciclista. O TCC é aplicado para atingir a quantidade necessária de conformidade vertical e rigidez lateral para proporcionar uma experiência de condução à medida.

A BMC Roadmachine X apresenta o TCC Endurance, a versão mais capaz da tecnologia Tuned Compliance Concept da BMC. Ela retira a atribulação das estradas mais difíceis usando a tecnologia Angle Compliance, onde áreas específicas da estrutura se movem em padrões pré-definidos quando submetidas a cargas verticais, gerando quantidades exatas de resposta vertical sem comprometer a rigidez lateral. O resultado final é o equilíbrio entre conforto e desempenho para qualquer percurso, que é ao mesmo tempo perdoador e rápido.

A tecnologia TCC Endurance da BMC proporciona resposta e controle totais para uma condução eficiente em qualquer terreno. Controle adicional e resposta são proporcionadas através da forqueta Premium Carbon.

Funcional e Minimalista

Recursos bem planeados, como roteamento interno de cabos, combinam com o design minimalista e limpo no verdadeiro estilo suíço. Travões de montagem plana para maior durabilidade e estética limpa e integrada. O resultado é funcional e de igual importância – manutenção fácil.

A nova BMC Roadmachine X está disponível nos seguintes tamanhos 47cm, 51cm, 54cm, 56cm, 58cm, 61cm em toda a gama.

Mais info em bmc-switzerland.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome