Fundindo o poder da tecnologia com potencial humano, a nova BMC Alpenchallenge AMP Road foi criada para ser orientada para o ciclista, motor potente e um quadro super leve para oferecer um desempenho sem comparação, em bicicletas de estrada híbridas.

Motor de apoio potente, manuseamento ágil e duração máxima de bateria

Com o motor eléctrico, suave da Shimano e o elegante quadro em carbono, a Alpenchallenge AMP Road foi concebida para ciclistas que procuram um estilo único, desempenho máximo e qualidade de condução premium.

Mantendo o peso total abaixo da marca dos 15 kg (~ 33 lb), o motor integrado é constituído por ter a potência e o alcance do sistema de assistência de pedais Shimano STEPS e uma bateria de 504 Wh.

“Ao testar uma variedade de diferentes configurações de cockpit, descobrimos que o quadro que desenvolvemos funcionou muito bem com um guiador convencional de bicicleta de estrada, já que o seu baixo centro de gravidade se encontra perfeitamente posicionado no centro da bicicleta. Além disso, um guiador de bicicleta de estrada oferece mais possibilidades de posições em viagens mais longas.

Nas bicicletas elétricas de estrada procura-se uma elevada relação peso-potência; uma bicicleta com uma condução leve e ágil de uma bicicleta de estrada convencional, combinada com o poder de assistência a pedal.

Quando comparada com outras bicicletas, a nossa Alpenchallenge AMP Road oferece muito mais potência para a quantidade de baterias, em relação modelos concorrentes ”, disse Mart Otten, Gestor Senior de Produtos BMC na Suíça.

Quadro Premium de Carbono e Amortecimento de Vibração Exclusive MTT

O quadro e a forqueta totalmente em carbono, criam a base para uma das e-bikes mais leves do mercado, proporcionando uma condução ágil com manuseamento preciso.

A tecnologia exclusiva, Micro Travel Technology (MMT) utiliza 10 mm do curso traseiro ajustado para melhorar a tração, o conforto e a qualidade geral da condução, sem penalizar o peso do conjunto.

A posição central da bateria cria um centro de gravidade baixo que neutraliza a influência do seu peso adicional. Emprestado de máquinas de corrida de estrada de primeira linha da BMC, o espigão D-Shape fornece um conforto soberbo com uma aparência esbelta, mantendo o peso no mínimo.

“A Alpenchallenge AMP Road é a quarta e-bike a juntar-se à família Alpenchallenge AMP. Seu terreno é claramente a estrada, mas a capacidade para pneus MTT e 40c aumenta sua versatilidade.

Esta bicicleta foi projetada para ciclistas que adoram viagens longas, voltas sociais e tudo o mais, ”Mart Otten, Gestor Senior de produtos da BMC na Suíça.

O ajuste perfeito para todos os ciclistas

Uma ampla coleção de dimensões de avanços Integrated Cockpit System (ICS) permite que os ciclistas criem uma posição de condução ideal, proporcionando uma aparência limpa e desempenho excelente.

O ICS oferece uma altura e alcance completamente ajustáveis com um sistema de espaçadores dedicado para facilitar o ajuste ao ciclista, sem a remoção do guiador e a desconexão da mangueira hidráulica.

Alcançar a posição de condução perfeita não compromete a manutenção, pelo contrário, permite fácil instalação, ajuste e manutenção, além de providenciar uma localização durável e resistente a intempéries, para cabos eletrónicos e mangueiras hidráulicas. O cockpit ICS está disponível nos modelos LTD e ONE.

Detalhes da BMC Alpenchallenge AMP Road:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dimensões, geometria e modelos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A nova Alpenchallenge AMP Sport está disponível nos seguintes modelos: Alpenchallenge AMP Road LTD, Alpenchallenge AMP Road ONE, Alpenchallenge AMP Road DOIS e disponível nos tamanhos S, M e L.

Mais informações podem ser encontradas em bmc-switzerland.com.

Deixar uma resposta