PUB

No próximo dia 6 de Maio às 10,30 horas, vai ser realizado o webinar “Mobilidade Sustentável: Negócios de Futuro”, que vai ser também a primeira ação do novo projeto promovido pela ABIMOTA.

Bike UpBIKE UP é um projeto promovido pela ABIMOTA – Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas, Ferragens, Mobiliário e Afins, que visa reforçar o empreendedorismo qualificado e criativo no setor das bicicletas e mobilidade suave, potenciando a resposta aos novos desafios sociedade, promovendo ideias inovadoras e empresas que reforcem a competitividade, a transformação digital, a mobilidade sustentável e o ajuste às exigências dos mercados.

PUB

O projeto vai ser apresentado no próximo dia 6 de maio, às 10h30, no decorrer do Seminário “Mobilidade Sustentável: Negócios de Futuro” que marca o arranque do projeto BIKE UP. Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA vai abrir e moderar a ação.

Bike Up Reforçar O Empreendedorismo E A Mobilidade SustentávelO painel de oradores vai ser constituído por Marta Luz e Ricardo Luz, em representação da  Gestluz Consultores, que vão fazer a apresentação do projeto; Por Pedro Araújo, Vice-Presidente da ABIMOTA e CEO do Grupo Polisport, que vai abordar o tema de “Os desafios e as oportunidades do setor das duas rodas” e João Mendes Borga, Diretor Executivo da StartUP Portugal, que vai abordar o tema “O empreendedorismo com resposta aos desafios societais – o contributo da mobilidade sustentável”, ainda a aguardar confirmação.

O encerramento vai estar a cargo do Secretário de Estado da Mobilidade, Eduardo Pinheiro.

A participação neste seminário, que vai ser realizado em formato de webinar, é gratuita mas implica a inscrição, que pode ser feita AQUI.

Deixar uma resposta