Bike de Aaron Gwin foi roubada

2291

Aaron Gwin no tireA Specialized Demo de Aaron Gwin que ficou famosa no Campeonato do Mundo de Downhill de 2014, em Leogang, Áustria, quando o pneu traseiro rasgou e Aaron fez uma incrível descida nestas condições, foi roubada da sua garagem.

Gwin este ano protagonizou outra fantástica descida no Campeonato do Mundo em que venceu a etapa sem corrente, colocou na sua conta do Instagram um pedido de ajuda para tentar localizar a Specialized Demo desaparecida. A bicicleta tem as seguintes características: Specialized Demo 650B (roda 27.5″) tamanho L, nas cores vermelha e branca, estava a ser restaurada para ser presenteada a um amigo. Segundo o ciclista, com exceção do amortecedor traseiro, todas as peças eram novas.

O downhiller apela aos seus fãs na tentativa de reaver a bike: “Trata-se da bicicleta que utilizei no ano passado em Leogang. Existem muito poucos exemplares deste modelo em todo o mundo. Qualquer informação que leve à sua recuperação será bem recompensada”. Aaron Gwin completa: “Caso o ladrão que a levou esteja a ler estas linhas, por favor, devolva a bicicleta. Prometo que não farei nada além de agradecer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome