Bicicleta eléctrica M55 Terminus

321
A Bicicleta eléctrica M55 apresentada há pouco mais de um ano foi agora melhorada. A nova versão é mais leve, eficiente e potente que o modelo anterior. Esta nova versão foi apresentada no evento Top Marques no Mónaco há alguns dias e os 12 primeiros exemplares já estão vendidos.
As alterações realizadas na bicicleta M55 foram várias: o peso total diminuiu em 3kg; motor eléctrico com 2,2kw de potência; botão adicional na consola para facilitar configuração; 0-180A alterado por software; novas baterias; sistema universal para se adapta a qualquer sistema eléctrico; novo wizard de configuração; indicação de carga da bateria mais preciso; indicação de autonomia mais fiável; indicação da performance do motor; indicações de velocidade máxima, média, hora, km diários, etc; modo sport-eco e outras configurações de performance customizaveis.
A versão mais básica é agora designada por M55 Terminus Classic edition e tem um preço base de 25.555€, mas existem ainda outras versões mais caras. A empresa anunciou também uma lista de importadores. Portugal não consta dessa lista, mas existe um importador em Espanha, a empresa Elfuturo localizada em Malaga.
Não é certamente uma bicicleta para todos, tal como o demonstra o evento onde foi divulgada e o facto de que foram logo todos os exemplares vendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome