Bicicleta com oito metros de altura pedala para o Guinness

356

O cubano Félix Guirola construiu a sua primeira bicicleta gigante com a finalidade de recolher fundos para ajudar uma irmã incapacitada, mas o “bichinho das bicicletas” pegou e agora a sua fantástica bicicleta, de oito metros de altura, vai fazê-lo entrar para o livro de recordes “Guinness”.


Este antigo pugilista, de 48 anos, montou um atelier em sua casa, em Havana, onde juntou várias peças de bicicleta para cumprir o seu sonho: alcançar um recorde mundial reconhecido internacionalmente. “Eu nunca fui ciclista, mas dá-me prazer deslocar-me a esta altura”, afirmou Félix à agência France Press, após uma volta pelas ruas da capital cubana, na sua bicicleta com oito metros de altura, que surpreendeu os transeuntes e fez parar o trânsito de espanto.

A bicicleta de Félix tem oito metros de altura, e para poder pedalar nela, este cubano precisa da ajuda de três pessoas para a montar. Espantosamente, apesar da enorme bicicleta que construiu não passar despercebida de ninguém, este “ciclista” ainda está a projetar outra que deverá ter 12 metros de altura!

“Estabeleci uma meta pessoal de 12 metros de altura”, diz.Cubano faz parar o trânsito em Havana a pedalar numa bicicleta de oito metros de altura e diz que é recorde do Guinness.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome