Bianchi é a nova patrocinadora de bicicletas da equipa feminina profissional Eurotarget

81
Arianna e Martina Fidanza

A Bianchi aumenta a sua presença no ciclismo profissional feminino ao anunciar um novo negócio com a equipa Eurotarget Bianchi Vitasana, a começar a partir da época de corridas de 2018 como segundo nome patrocinador e fornecedor oficial de bicicletas. Com base em Bergamo, próximo da sede da Bianchi, a equipa gerida pelo ex-corredor profissional Giovanni Fidanza subiu do escalão de Juniores para Elites e está pronta para enfrentar a nova aventura no calendário internacional da UCI com ambições.

“É uma grande satisfação poder confiar na Bianchi como principal patrocinador, uma marca histórica mas ao mesmo tempo inovadora no desempenho do ciclismo – diz Giovanni Fidanza -. Eles vão ajudar-nos a crescer em todos os aspetos. Gostaria de agradecer à Bianchi pela decisão de apoiar a nossa equipa equipando as nossas atletas com as suas bicicletas de topo e fornecendo a experiência e profissionalismo da Bianchi comprovada ao nível do WorldTour”.

Arianna Fidanza

A Bianchi vai fornecer à equipa profissional italiana a Oltre XR3,  projetada com o sistema CV da Bianchi, com o uso da tecnologia de anulação de vibrações Countervail®. Com parte da família Oltre da Bianchi, a nova Oltre XR3 oferece a combinação perfeita de controlo e, vantagem competitiva da aerodinâmica avançada.

A equipa Bianchi Eurotarget Vitasana, constituída por 10 atletas, inclui Arianna Fidanza de 23 anos, campeã mundial e europeia de Track no escalão Juniores Femininas em 2013 e campeã italiana por 5 vezes. A 5 vezes campeã italiana, a sua irmã Martina, de 18 anos, obteve dois títulos mundiais de Track em Juniores e outros tantos títulos de campeã Europeia em 2017, atingindo o Record Mundial com o quarteto italiano. A romena Ana Maria Covrig (23 anos) foi campeã nacional por 3 vezes de ITT e conta outros tantos títulos como campeã nacional de estrada entre 2015 to 2017. A campeã nacional belga de CX Verhoeven, de 21 anos, também se destaca de entre a seleção.

Martina Fidanza

A equipa irá competir na totalidade do calendário italiano e em alguns dos mais prestigiados evento da UCI WorldTour, incluindo o Giro d’Italia, Strade Bianche e Cittiglio.

Alinhamento completo da equipa:

• Beatrice Bartelloni (ITA)
• Ana Maria Covrig (ROM)
• Nicole D’Agostin (ITA)
• Arianna Fidanza (ITA)
• Martina Fidanza (ITA)
• Alice Gasparini (ITA)
• Gloria Manzoni (ITA)
• Anna Pedroni (ITA)
• Debora Silvestri (ITA)
• Suzanne Verhoeven (BEL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome