PUB

A BH continua a alargar a sua linha de vestuário. Após o sucesso da sua coleção “The after riding series”, apresentamos a linha de vestuário BH Rebel. Vestuário de trail criada por bikers e para bikers.

BH REBEL UMA NOVA LINHA DE VESTUÁRIO PARA TRAIL DE ALTO DESEMPENHOA BH é muito mais que bicicletas e, anos após ano, o seu catálogo de acessórios e vestuário cresce e torna-se mais especializado. No setor têxtil, a coleção de vestuário casual “The after riding series” foi extremamente bem recebida, o que justifica a sua mais recente extensão.

PUB

Chegou o momento da introdução de peças de vestuário mais técnicas. A coleção BH Rebel destina-se a ser usada no trail graças às suas características de alto desempenho, que a tornam ideal para ostentar um look totalmente da BH sem renunciar a nenhuma característica técnica relevante. A sua qualidade e design tornam-na suficientemente polivalente para ser usada tanto em rotas de MTB, e-MTB e até mesmo de gravel.

BH REBEL UMA NOVA LINHA DE VESTUÁRIO PARA TRAIL DE ALTO DESEMPENHOA linha BH Rebel é composta por quatro peças: uma camisola de manga comprida, uma t-shirt, uns calções baggy e uns boxers com faixa.

Tanto a camisola, como a t-shirt da coleção BH Rebel são compostas por poliéster e são transpiráveis e cómodas. Dispõem de um tecido elástico e de um corte folgado.

BH REBEL UMA NOVA LINHA DE VESTUÁRIO PARA TRAIL DE ALTO DESEMPENHOOs calções Rebel são a peça mais elaborada de toda a linha BH Rebel. Têm por base um tecido leve, elástico e resistente, ao qual foram adicionados reforços de lycra elástica em pontos-chave. O ajuste na cintura é o ponto mais detalhado. Dispõem de um fecho de botões e um elástico com uma pega de silicone. Possuem um sistema micrométrico para regular o ajuste lateral. E de dois bolsos laterais. Tanto as camisolas, como os calções baggy contam com logótipos refletivos.

Os boxers BH Rebel são o complemento ideal dos calções BH Rebel. Incluem uma faixa interna. São compostos por um tecido elástico para um ajuste perfeito ao corpo, sem zonas de pressão. Estão concebidos para rotas de até 3 horas.

Mais info em www.bhbikes.com.

PUB