Berg Cycles Factory Team

272
A Equipa Berg Cycles Factory Team continua a ganhar ritmo e a marcar presença nos principais eventos de Enduro BTT na Europa. Com duas competições a fecharem o mês de Abril, a equipa continua a trabalhar em prol do profissionalismo e da comunicação. 

No passado fim-de-semana de 26 e 27 de Abril, Marco Fidalgo marcou presença no Enduro Challenge 2014 na cidade de San Piero in Bagno, Itália, esta que albergou mais uma impressionante competição de Enduro BTT internacional. Ali e apesar de ter andado no TOP 5 com os principais intervenientes internacionais da modalidade, Marco Fidalgo acabou por se quedar na 8ª posição final. 

Após o final da competição, Marco Fidalgo referiu, “ Desta vez mostrei-me com qualidade e como é evidente começo a estar mais à vontade com esta nova bicicleta. Tenho trabalhado nela na medida de a afinar corretamente para os vários tipos de terreno que se encontram nas competições pelo que estou muito satisfeito. Senti-me muito bem neste evento e além de ter cometido alguns erros confesso que foi muito bom perceber que o ritmo competitivo começa a aparecer em boa forma. Agora è continuar o trabalho e pensar na próxima competição.”

Antes, Marco Fidalgo, atleta que também dá a cara pela cores da Shimano e BiciDaMontagna.com marcou presença no fim-de-semana de 19 e 20 de Abril na ronda inaugural do Campeonato Europeu de Enduro que foi até Punta Ala, Itália.

Marco Fidalgo finalizou a competição na 17ª posição e sublinhou, “ Estou satisfeito apesar da insatisfação final, primeiro porque em termos físicos estou igual para com a elite internacional, porém saio daqui algo insatisfeito pois não finalizei bem já que tecnicamente não me senti muito bem tendo acabado por perder demasiado tempo com erros nas especiais cronometradas. Claro que a minha evolução continua mas de fato aqui e hoje, queria ter ido mais longe.” 

Com um especial agradecimento para a equipa BiciDaMontagna.com que ajuda a gerir os eventos internacionais mais importantes de Marco Fidalgo, a equipa Berg Cycles Factory Team continua agora o trabalho mantendo o foco nas próximas competições já em Maio.

Berg Cycles @ 2-5-2014

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome