A Chimpanzee deu-nos a provar as suas barras energéticas e é delas que vamos falar de seguida.

Sem dúvida que Chimpanzee é um nome fácil de identificar, pela sua originalidade e podemos afirmar que estas barras energéticas são uma alternativa saudável para quem pratica desporto ou para o dia a dia.

A marca anuncia que as suas barras não têm açucares artificiais, glúten, lactose, GMOs (em português OGM, é a sigla de Organismos Geneticamente Modificados, são organismos introduzidos em alguns produtos alimentares que são manipulados geneticamente de modo a favorecer características desejadas, como a cor, tamanho, etc.), sem aditivos , sem conservantes e sem gorduras trans químicas.

São confecionadas com ingredientes orgânicos e naturais, sendo uma fonte de energia saudável aprovada com selo da Sociedade Vegetariana.

A gama de barras energéticas apresentada pela Chimpanzee é composta por 10 sabores:

Alperce; Tâmaras Chocolate; Limão; Caju Caramelo; Passas e Nozes; Chocolate Expresso; Amendoim; Maçã Gengibre; Banana Chocolate.

Cada barra tem 55 gramas e um aporte energético médio 230 kcal, tendo na sua constituição produtos naturais e de cultura orgânica.

Têm na sua constituição arroz tufado e soja torrada, conferindo assim um teor de proteína às mesmas.

A Chimpanzee tem uma preocupação ambiental vincada, fazendo parte da organização 1% for the planet, usando embalagens e expositores em material reciclado.

As barras energéticas Chimpanzee são muito agradáveis e, de facto, temos a sensação de que estamos perante comida caseira, gostámos muito do sabor Caju Caramelo e o de Amendoim.

O facto de a marca ter preocupações ambientais também é algo que consideramos como um fator extremamente positivo.

POSITIVO:

Ingredientes naturais, sabor muito agradável, embalagem em material reciclado, bom aporte energético permitindo satisfação.

NEGATIVO:

Por vezes desfazem-se, quando transportadas no bolso do jersey, tornando o abastecimento um pouco mais dificil.

Mais informações em www.chimpanzeebar.com, ou no Fcacebook da Chimpanzee Bar Portugal.

Review
Barras Energéticas Chimpanzee
9.5
Artigo anteriorMomum continua patrocinadora da MMR Factory Racing Team em 2020
Próximo artigoA Alta Via Stage Race está de volta
Diogo Lobo
Fundador do BTT Lobo e desde pequeno aficionado pela bicicleta. Eterno apaixonado por comunicação, vídeo e criação de conteúdo, profundo amante de bicicletas, principalmente as de BTT. É no BTT que está a minha paixão, e é esta mesma paixão que me move para continuar a dar diariamente as novidades mais fresquinhas sobre o mundo das bikes. O objetivo passa por trazer um pouco do meu conhecimento a quem segue o BTT Lobo e, quem sabe, melhorar o quotidiano de quem usufrui do nosso site, o seu portal a pedal em Portugal e no Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome