Barra PowerBar 30% Protein Plus

1598

PowerBar 30 Protein Plus capuchinho caramelo crispBarra proteica com 31% de proteínas. PowerBar Protein Plus 30% é uma deliciosa barra elaborada com proteínas da mais alta qualidade para ajudar-te a recuperar os teus músculos depois do treino ou competição. Cada barra proporciona 17 gramas de proteínas (caseína, soro e soja), todas elas com um conteúdo elevado de aminoácidos essenciais e ramificados, os máais adequados para favorecer a recuperação e a síntese proteica. Disponível em 6 sabores diferentes, entre eles laranja-jaffa cake; baunilha-coco; chocolate; capuchinho-caramelo crisp; baunilha- aramelo crisp e limão-cheesecake.

PowerBar 30 Protein Plus chocolateCaracterísticas principais da barra PowerBar Protein Plus 30%:

191 kcal por barra.
17 gramas de proteína por barra (31.5 %).
20 gramas de carboidratos (36.4%).
3.4 gramas de gordura por barra.
5.8 gramas de fibra.
Sem proteína de colagénio nem aspartame.

PowerBar 30 Protein Plus jaffa cakeEfeitos principais da barra PowerBar Protein Plus 30%:

Favorece a recuperação muscular e a síntese proteica.
Proporciona proteínas de alta qualidade para promover o estado nutricional.
Reduz o catabolismo e contribui para melhorar a composição corporal.
Proporciona carboidratos para recuperar os depósitos de glícogénio.

PowerBar 30 Protein Plus lemon cheesecakePowerBar Protein Plus 30%, a ciência que está detrás:

Cada barra Protein Plus 30% proporciona energia para recuperar os depósitos de glicogénio e até 17 gramas de proteínas (caseína, proteína de soro e proteína de soja). Todas elas ricas em aminoácidos essenciais e aminoácidos ramificados.

Consumir proteínas e carboidratos após o treino é a forma mais apropriada para acelerar a recuperação muscular e preparar os teus músculos para a seguinte sessão de treino. Se não queres que o teu rendimento venha abaixo ao longo da semana como consequência da acumulação de treinos, é importante recuperar a musculatura de forma correcta. A combinação de carboidratos e proteínas recupera os depósitos de glicogénio melhor que consumir carboidratos de forma isolada, do mesmo modo que consumir carboiidratos junto com as proteínas acelera a recupera muscular melhor que consumir apenas proteínas.

PowerBar 30 Protein Plus vanilla caramelPowerBar foi a marca de confiança de importantes atletas e equipas desportivas desde 1986. Trata-se de uma empresa caracterizada pela alta qualidade dos seus produtos e continua a melhorar os seus produtos. Não faz uso de substâncias proibidas nas suas fórmulas, nem armazenam ou manipulam estas substâncias nas suas instalações de produção.

Objectivos principais da barra PowerBar Protein Plus 30%:

Recuperação.

Quem pode tomar a barra PowerBar Protein Plus 30%?

Todo tipo de desportistas que necessitem recuperar a sua musculatura depois do treino ou competição, especialmente os desportistas de resistência como corredores, triatletas ou ciclistas.

PowerBar 30 Protein Plus vanilla coconutComo combinar barra PowerBar Protein Plus 30%:

Protein Plus 30% pode ser combinado com produtos que fornecem energia antes e durante o treino como bebidas com carboidratos, géis ou barras. Antes de uma competição ou treino importante, pode ser adequado encher os depósitos de glicogénio com bebidas ricas em carboidratos como maltodextrinas. Também pode combinar-se com produtos para melhorar o rendimento como L-carnitina, cafeína, beta-alanina, creatina ou aminoácidos ramificados.

Além disso, também podem consumir-se protectores articulares ou multivitamínicos para proteger a saúde das articulações e a saúde geral. Também pode ser recomendável consumir L-glutamina ou probióticos em períodos de treino muito intensos.

PowerBar Protein Plus 30% também contém 5,8g de fibra alimentar que abrirá caminho para a digestão e absorção suave e eficiente das proteínas, minimizando a ocorrência de desconfortos digestivos.

Sempre que precisa de um snack rápido de proteína, agarre numa barra Power Bar Protein Plus 30%. Já mencionamos que é deliciosa e tem garantia de gosto/qualidade da Nestlé PowerBar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome