PUB

A Bahrain McLaren venceu a quarta etapa do Giro d’Italia Virtual, com 25,9 km de extensão e 930m de desnível acumulado positivo, parte integrante dos últimos quilómetros da Etapa 17 da Corsa Rosa, que liga Bassano del Grappa a Madonna di Campiglio.

Bahrain McLaren vence a 4ª etapa do Giro d'Italia Virtual, Astana Pro Team mantém a Maglia RosaFred Wright (56’56” , o melhor tempo individual) e Rafa Valls (terceiro melhor tempo individual), com uma cronometragem final combinada de 1: 56’55 “, vencendo a Astana Pro Team com 9’31” de vantagem e a Team Jumbo-Visma em terceiro a 9’43 “.

PUB

A Astana Pro Team, hoje representada por Gorka Izaguirre e Aranburu Alexander, manteve a Maglia Rosa com uma vantagem de 18’33 “sobre a Bahrain-McLaren e uma vantagem de 20’53” sobre a seleção italiana (Alberto Bettiol e Alessandro Fancellu).

Elisa Longo Borghini, foi a mais rápida na etapa e ajudou a Trek-Segafredo a manter a liderança na classificação geral da Corrida Rosa.

Bahrain McLaren vence a 4ª etapa do Giro d'Italia Virtual, Astana Pro Team mantém a Maglia RosaA seleção italiana foi a vencedora da etapa, graças a Soraya Paladin e Marta Cavalli com um tempo combinado de 02: 17’15 “.

A Trek-Segafredo terminou em segundo lugar a 05’04 (com Elisa Longo Borghini, sendo a mais rápida, com o tempo de 01: 07’05 ” e Lizzie Deignan) e a equipa feminina da Astana em terceiro a 12’20”.

Bahrain McLaren vence a 4ª etapa do Giro d'Italia Virtual, Astana Pro Team mantém a Maglia RosaA Trek-Segafredo mantém a liderança na classificação geral, com uma vantagem de 29’39” sobre a seleção italiana e 1: 15’52” sobre a equipa feminina de Astana.

PUB