Azores Challenge MTB 2018

238

O Azores Challenge MTB é um desafio que os amantes do MTB não podem perder!

Após o enorme sucesso do evento que teve lugar nos trilhos dos Açores em 2017, e dada a satisfação dos atletas que participaram, a organização pensou na realização do evento em 2018 com muitas novidades.

Sendo uma delas a abertura de inscrições a atletas individuais nos três dias de prova, voltando ao seu formato tradicional, mantendo o prólogo e as 2 etapas permitindo a participação individual, não obstante o destaque sempre centrado nas participações em duplas de masculino, de feminino e de mista.

O evento terá lugar de 28 a 30 de Setembro de 2018, sendo que as serras, vales e lagoas se destacam como cenários perfeitos para a modalidade do BTT, destacando-se os trilhos da Ilha de São Miguel.

Os atletas terão ao seu dispor, nesta fantástica prova, a estrutura, o dinamismo e as paisagens, desde abastecimentos sólidos e líquidos, parque fechado e caso venha a ser necessário os “transfers”, permitindo ao atleta o total desfrute da prova.

Cada dia de prova remete para um percurso diferente, eliminando a palavra monotonia, tendo como etapa primordial a mítica Lagoa das Sete Cidades.

Desengane-se o atleta que pensa que o desafio primordial é vender, pois a prova permite o auto-conhecimento, a vivência do desporto, a superação dos limites pessoais e contacto com a natureza no seu estado mais puro.

Abertura das inscrições dia 15 de janeiro ás 24:00. Mais informações e inscrições em azoreschallengemtb.com.

Os Açores esperam por ti!

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome