A Sea Otter Europe Girona Costa Brava faz agora o balanço da sua Demobike. Os resultados foram muito satisfatórios e superaram as expectativas.

Sea Otter EuropeOs testes demobike são a ação mais importante e estratégica para as marcas nos festivais de ciclismo atuais.

Cada vez mais as marcas transportam um maior número e uma maior variedade de bicicletas, das diferentes modalidades de ciclismo.

Nestes eventos, as marcas procuram a rotação máxima de bicicletas para obter o número máximo de testes. São os testes que potenciam as compras futuras.

Mais de 500 bicicletas de todas as modalidades e de 40 marcas permitiram a muitos utilizadores vários testes desde sexta-feira. Aquando da abertura da feira onde foi evidente uma grande afluência de visitantes nas inscrições para registo na Demobike.

Sea Otter Europe 2019As marcas com bicicletas Demobike estavam completamente lotadas de utilizadores, que queriam experimentar o maior número possível de modelos durante o festival.

Aumento de 100% dos testes demobike em comparação com a última edição

Em 2018 foram efetuados 1.500 testes e este ano eles atingiram os 3.000, significa que os testes realizados passaram para o dobro, este ano. A Demobike funciona.

Marcas que se juntaram à Demobike da Sea Otter Europe:

ANDABIKE; BERGAMONT; BIRD; BERRIA; BH; BULLS; CANNONDALE; CANYON; CORRATEC; CUBE; FATOR; FELT; FINNA; FOCOS; GHOST; GT; HAIBIKE; INTENSE; KTM; LAPIERRE; LITTUM; LOOK; MASSI; MEGAMO; MERIDA; MMR; MONDRAKER; MUSTACHE; NINER; NORTHWAVE; OLYMPIA; ORBEA; PEUGEOT; RIESE AND MUELLER; RITCHEY; ROTOR; SHIMANO; SPECIALIZED; STEVENS; SWIFT CARBON; SCOTT; TITICI; TREK; WHISTLE.

Sea Otter Europe 2019As 5 bicicletas mais procuradas

Mais de 500 bicicletas de todos os tipos e mais de 40 marcas testadas, mas quais são as 5 bicicletas mais populares no teste Demobike da Sea Otter Europe? Aqui temos a resposta:

  1. Canyon
  2. Specialized
  3. Orbea
  4. Trek
  5. Merida

Os 5 modelos mais reservados:

  1. Specialized Levo expert
  2. Trek Checkpoint SL6
  3. Orbea Wild FS 150 10 29
  4. Trek Powerfly LT 9
  5. BH LYNX Race RC carbon

Sea Otter Europe, um festival internacional e global

A Sea Otter Europe tem um espectro de visitas totalmente global, 32 nacionalidades de 4 continentes diferentes.

Os visitantes internacionais que também se inscreveram na Demobike estão entre as nacionalidades das principais potências do ciclismo Europeu como, França, Alemanha, Itália, Bélgica e Inglaterra, mas os ciclistas são de países tão diversos como Arábia Saudita, Austrália, Cuba, África do Sul, Rússia, Taiwan, Chile, Estados Unidos, Noruega, Marrocos, Israel, Costa Rica, Canadá, Dinamarca, entre muitos outros.

Deixar uma resposta