Atletas femininas da Repente em destaque

56

Kirsten Wild é o símbolo do excelente momento pelo qual o grupo de atletas patrocinados pela Selle Repente está a passar, principalmente no campo feminino.

A campeã holandesa da WNT Rotor, recente vencedora de duas medalhas de ouro nos campeonatos mundiais de pista, confirmou-se como a estrela dos sprints, também na estrada, ao vencer a corrida UCI, WWT Driedaagse Brugge – De Panne e Gent-Wevelgem.

BePink, a equipa italiana patrocinada pela Repente, também já marcou pontos. A primeira vitória da época foi obtida por Katia Ragusa no G.P. de Chambery (França).

Primeira corrida e primeira vitória para a equipa da Austrian Union Radrennen Pielachtal. A iniciante nestas andanças, Hannah Streicher, campeã nacional e prata nos Jogos Olímpicos da Juventude, venceu o Troféu Cinelli na República Checa.

Com sucesso também no BTT: a campeã bósnia Lejla Tanovic, da elite espanhola Brujula Bike Team, acabou de quebrar o gelo em Banja Luka depois de subir várias vezes ao pódio.

“Estas atletas estão a dar-nos grande satisfação, não esperávamos um começo de temporada tão brilhante – diz Massimo Farronato, CEO da Selle Repente, estamos orgulhosos de apoiá-las com os nossos produtos. A Repente é uma empresa que se concentra muito na inovação e o feedback que recebemos das competições é fundamental para nós ”.

Enquanto isso, a Selle Repente continua sua campanha promocional nos EUA: depois da Cabda West e da Cabda Midwest, a empresa sediada em Veneza, Itália, participará na Sea Otter Classic em Monterey, Califórnia, de 11 a 14 de abril (Stand Ita 6).

Deixar uma resposta