Assalto a Santarém – Resistência BTT

2077

Assalto a Santarém - Resistência BTT CartazSob a chancela dos Scalabis Night Runners e integrada nas festas da cidade, vai realizar-se no próximo dia 21 de Março, a 1ª Edição do Assalto a Santarém – Resistência BTT.

O percurso com cerca de 8km levará os ciclistas a superar vielas, estradas de terra batida, descidas em singles-tracks, calçadas, escadinhas e contornar monumentos emblemáticos do centro histórico, assim como trilhos e calçadas nas encostas da urbe, contemplando a magnífica paisagem proporcionada pelo Tejo e a sua lezíria. Esta prova constituirá um verdadeiro desafio físico e técnico para os 300 guerreiros que se dispuserem a tomar de assalto a velha Scalabis.

Com inicio às 18h00 e uma duração de 3 horas vai permitir aos atletas efectuarem as primeiras passagens nos trilhos ainda de dia, acompanhar o pôr do sol e terminarem já com a lua reflectida no Tejo, acrescentando desta forma mais uma dimensão à dificuldade e beleza do trajecto. É obrigatório o uso de luzes.

Com a experiência adquirida na organização da SNR Race – considerada em 2013 e 2014 a melhor corrida de estrada de Portugal – vamos uma vez mais promover a cidade e as suas potencialidades naturais com a realização de um evento desportivo que vai encher Santarém de cor e vida.

Limite de inscrições: 300 Participantes, valor Inscrição: 10€

Mais informações e inscrições em: www.assaltosantarem.blogspot.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome