PUB
blank

Mike Sinyard, fundador da Specialized, anunciou a nomeação de Armin Landgraf como Chief of Worldwide Markets da empresa, a partir de 1 de maio.

Armin reportará a Scott Maguire, CEO, e será responsável por impulsionar a excelência e a inovação no compromisso perante os ciclistas e distribuidores, para criar um ecossistema moderno que amplifique os benefícios para os ciclistas, os distribuidores e a marca.

PUB
blank

“Quando o Mike e eu nos conhecemos, pedalámos juntos e partilhámos ideias acerca das tremendas oportunidades adiante, para ciclistas, distribuidores e para a Specialized,” disse Armin. “Senti-me inspirado quando descobrimos a nossa paixão partilhada e visão alinhada para criar um ecossistema robusto no qual distribuidores e a Specialized combinam esforços de maneiras modernas para servir os ciclistas onde, como e quando estes quiserem.”

Armin junta-se à Specialized com anos de experiência na indústria das bicicletas na Canyon e na Pon.Bike, onde ocupou cargos de CEO/COO. Para além da sua profunda experiência no sector, ele traz 14 anos de experiência em consultoria de gestão, tendo trabalhado com várias marcas automóvel premium líderes e com as suas redes de distribuição.

“Liderei marcas sem negócios online, e liderei uma marca praticamente sem uma rede física de retalho. Cada um por si tem vulnerabilidades, mas uma organização que incorpora ambos traz muito mais benefícios para os ciclistas, parceiros de retalho e fabricantes.” Armin afirma, “a Specialized é muito completa e representa o potencial mais promissor no imediato e no longo prazo para os parceiros de retalho. Nós oferecemos a mais icónica marca no ciclismo, produtos líderes na categoria e uma procura extremamente alta por parte dos ciclistas. Iremos desenvolver um tecido digital conectado para satisfazer os ciclistas, orientar os clientes até aos distribuidores e ganhar a posição como a marca de eleição dos ciclistas.”

Mike Sinyard disse: “Armin sabe como nos liderar no futuro do comércio e experiência do ciclista, que beneficia ciclistas, distribuidores e a Specialized. Isto é fundamental, porque sabemos que o trabalho de equipa com os nossos parceiros no retalho é necessário para cocriar o futuro brilhante que iremos partilhar. A nossa relação com os distribuidores tem sido a pedra basilar do nosso modelo de negócio há quase cinquenta anos, e isso não mudará. Podemos não ter estado à altura do que os nossos ciclistas e distribuidores esperavam devido à falta de stock dos últimos meses. Isto tem sido difícil para os nossos distribuidores, e sei que deveremos fazer melhor para entregar os produtos que os nossos ciclistas e distribuidores precisam e querem. Iremos continuar a investir fortemente para orientar os clientes até aos nossos distribuidores com programas como o “Encontra um Distribuidor”, e estamos comprometidos em continuar a ser a marca mais procurada e altamente rentável para os nossos distribuidores autorizados através de um produto líder, uma distribuição altamente especializada e o melhor serviço do setor.”

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui