O Palacio de Meres acolheu, a apresentação das novas coleções de 2020 da MMR Bikes e Cube Bikes.

O evento serviu não apenas para que os distribuidores oficiais soubessem todas as novidades ao nível das montagens e modelos, mas também pudessem conhecer o funcionamento dos mais recentes modelos elétricos da Cube e da nova bicicleta de estrada, estrela da marca asturiana, a Adrenaline SLD.

Com uma grande estrutura, como a equipe profissional continental belga, Wanty Group-Bert, a marca alemã apresenta sua jóia da coroa com ambições de ser a mais rápida no asfalto, a Litening c: 68 X, uma das bicicletas mais aerodinâmicas do mercado que reduz o atrito com o ar em 30%.

Após estudos meticulosos da equipa de engenheiros alemã, a tentativa foi de reescrever as regras da aerodinâmica no ciclismo, depois de as executar com o modelo Aerium, na disciplina de contra-relógio e triatlo.

Nas bicicletas elétricas, a Cube optou por lançar a conhecida gama Stereo Hybrid, em carbono e com uma roda de 29 polegadas, à qual foram adicionados os motores Bosch de quarta geração.

Uma grande melhoria em relação aos modelos anteriores de alumínio e de roda 27,5. A cablagem colocada internamente e a possível colocação de guias de corrente tornam esta bicicleta elétrica uma potencial líder de mercado.

No que diz respeito à MMR Bikes, a apresentação da tão esperada colaboração com o artista asturiano Edgar Plans foi um sucesso.

Uma bicicleta com as qualidades da X-Tour, um quadro projetado para o utilizador que gosta de gravel e estradas menos usadas possa desfrutar desta grande obra de arte sem limites.

A X-Tour Edgar Plans ltd foi montada com o máximo de detalhe, componentes da marca americana Thomson, grupo Shimano GRX, a mais recente novidade da marca japonesa em gravel, sem esquecer um acessório tão precioso quanto a bolsa de guiador, fruto da colaboração com Cordel CC.

Em destaque também as bicicletas de estrada já apresentadas durante o Sea Otter Europe, a Adrenaline SLD e a Miracle Disc, o modelo estandarte da marca, com uma melhoria no desempenho, peso e rigidez.

Uma das grandes novidades é o lançamento da nova Kata, uma bicicleta feita de alumínio 6061, com travões de disco, rodas de 26 polegadas, pronta para futuros ciclistas começarem os seus primeiros trilhos, com o máximo de segurança possível.

Mais do que uma bicicleta infantil, a Kata é uma bicicleta como a sua, mas em pequena escala.

Descubra todos os detalhes das novas bicicletas em mmrbikes.com e cube.eu.

Deixar uma resposta