Apresentação de Nibali e da Equipa Astana 2015

1146

Vincenzo Nibali team Astana2014 foi um ano de estreias. Foi a estreia de Vincenzo Nibali a vencer o Tour de França, colocando-o no restrito grupo de seis homens que conseguiram triunfar em todos os três Grand Tours. Foi também a primeira vitória da Rider-First Engineered Tarmac – que é a bicicleta mais vitoriosa desde o seu lançamento, já com dois Grand Tours e um Campeonato do Mundo no seu palmarés. Para a época de 2015 Vincenzo e a sua Tarmac com tecnologia Rider-First Engineered juntam-se novamente e planeiam conquistar mais um troféu no Tour. Com o apoio de todos os seus e da Specialized, vai ser uma prova que ninguém quer perder.

Vincenzo NibaliPara a época de 2015 Vincenzo vai contar novamente com a sua S-Works Tarmac com tecnologia Rider-First Engineered. Esta bicicleta foi desenvolvida em estreita colaboração com os ciclistas profissionais do Pro Tour, incluindo o próprio Nibali, e o resultado é uma forma totalmente nova de perceber e conceber uma bicicleta de competição. Cada um dos sete tamanhos diferentes de quadro é desenvolvido de forma independente tendo por base o stress a que é sujeito em situações reais pelos movimentos do ciclista. Todos os tamanhos de quadro oferecem agora uma performance completa muito superior, desde o 49 ao 61. Este resultado foi comprovado por Vincenzo Nibali quando venceu o Tour de 2014 e quatro das suas etapas – aos comandos da sua Tarmac com tecnologia Rider-First Engineered.

sapatos Specialized S-Works RoadPara garantir que Vincenzo esteja o mais preparado possível para cumprir os seus objetivos desportivos vai contar com o apoio do programa S-Racing Program. Receberá apoio no reconhecimento dos percursos, fará sessões Body Geometry Fit para aumentar a potência e a eficiência da pedalada, reduzir o risco de lesões, e garantir que todo o equipamento Specialized com que é equipado da cabeça aos pés trabalha em perfeita harmonia com o seu corpo. Para garantir a máxima velocidade a Vincenzo, e para deixá-lo bem colado à estrada, ele vai contar com os pneus mais velozes do mundo, os S-Works Turbo. O conforto e a eficiência da pedalada ficam a cargo dos sapatos S-Works Road, enquanto os capacetes S-Works Evade e Prevail vão mantê-lo seguro, fresco e com a melhor performance aerodinâmica. Vincenzo vai ter ao seu lado uma equipa de estrelas e está preparado para dar o melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome