No próximo sábado, dia 29 de fevereiro, a Miranda Factory Team irá apresentar no CAA – Centro de Artes de Águeda a sua equipa oficial para a temporada 2020.

Miranda Factory Team 2020O evento que será aberto ao público, contará com os atletas das modalidades de Downhill, Enduro, E-bikes, XCO|XCM e todo o staff.

Pelo segundo ano consecutivo, a formação aguedense renova o estatuto de equipa UCI – Union Cycliste Internationale, pelo que o principal objetivo passa pela presença desta equipa nas mais variadas competições a nível internacional.

Miranda Factory Team renova estatuto de equipa UCI em 2020João Filipe Miranda – Diretor de Marketing Miranda Bike Parts, satisfeito com o estatuto adquirido pela equipa, comentou: “Sem dúvida que esta equipa está agora no mesmo patamar que as grandes potenciais mundiais. A nossa prioridade como empresa sempre foi a expansão internacional, pelo que termos uma equipa de embaixadores a “brilharem” pelo mundo, é extremamente gratificante. No sábado iremos apresentar todas as novidades, as bikes a utilizar e um staff extremamente profissional para acompanhar estes atletas”.

O evento irá decorrer entre as 17h e as 20h, terá transmissão em direto nas redes sociais, contando ainda com uma ação de apoio que irá reverter para a causa de André Venda, um ex-downhiller natural de Aveiro, que se viu privado de fazer o que tanto gostava devido a um acidente de viação.

Esta apresentação será o ponto de partida para um ano que se avizinha bastante competitivo, mostrando também ao pormenor o arrojado projeto por parte da empresa Miranda & Irmão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome