Foi revelada a gama de 2020 da CTM Bikes, um trabalho árduo, resultando em muitos novos desenvolvimentos e melhorias.

Além do grande número de bicicletas novas, a gama de acessórios foi expandida significativamente, novos capacetes de enduro, várias bolsas, novos óculos e meias foram adicionados à gama da CTM Bikes.

Uma novidade entre as bicicletas, com o seu design inconfundível, inspirado nas antigas bicicletas francesas, é uma combinação perfeita.

Na categoria e-bikes a CTM teve uma mudança significativa, onde foram adicionados vários modelos, permanecendo fiéis às unidades que provaram seu valor, portanto, pode encontrar as unidades Shimano STEPS e Bafang nos modelos da CTM Bikes de 2020.

A CTM Switch, em que a bateria foi totalmente integrado tornando a bicicleta com uma geometria mais agressiva. As e-bikes Rezist também são novas. Os modelos Pulse, Ruby e Senze, foram melhorados, e receberam um novo quadro com bateria integrada.

A CTM e-gravel Lyth, que despertou uma onda de entusiasmo, ainda não está em produção para este ano. Mas vai entrar em produção em massa no futuro, surpreenda-se…

A categoria Full Suspension também passou por mudanças significativas. Os quadros de enduro Scroll têm um design completamente novo e também uma geometria modificada.

Três montagens disponíveis para 27,5. O Scroll 29 estará disponível em duas montagens: a cereja no topo é o Scroll 29 Pro, com uma Rock Shox Lyrik Ultimate. A Ridge de Trail também possui um design completamente novo, disponível também em três montagens.

A nova CTM Switch da coleção 2020, recebeu um quadro novo, com a bateria integrada de 504Wh BT-8035 que pode ser removida do quadro, basta encaixar na parte inferior para facilitar o uso geral. A Switch Pro tem o mais recente motor Shimano STEPS E-8000 e-mtb. O modelo Switch Pro e sua variante mais barata do Switch têm uma transmissão 1×12.

Os modelos rígidos também passaram por uma mudança agradável. A Rambler tem um novo design, os modelos femininos Charisma 4.0, 5.0 e 6.0 com cabos internas, e a Gravel Koyuk também renovada.

A Zephyr Pro e a Xpert também receberam um novo design e são pré-projetadas para puder receber um espigão telescópico.

A CTM Bikes é distribuída em Portugal pela Casa Myzé – www.casamyze.com.

Deixar uma resposta