Apresentação da equipa Miranda-Mortágua

166

Decorreu no passado dia 10 de fevereiro a apresentação da Miranda Mortágua, equipa de ciclismo sub-23 que agora subiu ao escalão continental cycling. Com esta alteração, vai permitir que a formação de Mortágua, possa participar nas principais provas portuguesas bem como como algumas internacionais, tais como a Volta Castilha Leon. A estreia nos grandes palcos, vai ser no dia 14 de fevereiro da 44º edição da Volta ao Algarve, prova que contará com a presença das melhores equipas pelotão mundial.

Com a presença de mais de 100 pessoas, foi preparada uma apresentação bastante cuidada, ao nível das grandes equipas mundiais. Começou com um momento musical com a banda “cordas partidas”, seguido da apresentação individual de todos atletas, bem como todo o staff.

A cerimónia ficou marcada por vários momentos, um deles quando o “Chefe” Pedro Silva, relembrou a sua Mãe que faleceu recentemente, ou discurso do presidente da Federação de Ciclismo que falou no projeto Continental Cycling que permite a jovens ciclistas, competirem lado a lado com os melhores a nível nacional e internacional.

Quem também discursou foram os principais patrocinadores, com o CEO da Miranda a falar do novíssimo pedaleiro, que a equipa vai utilizar e também da projeção que os produtos Miranda vão ter, pelo facto da equipa este ano poder participar nos principais palcos do ciclismo nacional e mundial.

O presidente da Câmara de Mortágua destacou todo o trabalho de formação, feito por Pedro Silva ao longo dos anos.

Para mais informações sobre a Equipa Miranda consulta o site Miranda-Mortágua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome