Apresentação da Equipa Etixx-Quick Step 2015

1917

Etixx-Quick Step 2015 (2)O que é que os seis Campeões do Mundo da equipa Etixx-Quick Step têm em comum? Eles venceram todos estes títulos aos comandos de uma Specialized. Para a época de 2015 a Specialized renovou a parceria com aquela que é uma das mais dominantes equipas profissionais de ciclismo da história, e mal podemos esperar pelos resultados deste ano.

O programa S-Racing ajuda a garantir que os ciclistas da Etixx-Quick Step atingem o seu pico de forma na altura ideal. Este programa oferece também aos nossos profissionais o tipo de produtos, suporte e o knowhow que os ajudam a vencer. O que aprendemos nestas sessões é diretamente transmitido para si, ciclista – nós competimos para ganhar, nós competimos para aprender.

Com as pernas frescas e na sequência da melhor época de sempre até à data está o nosso Campeão do Mundo UCI de Estrada, Michal Kwiatkowski. O jovem polaco dominou grande parte de 2014, mas o ponto alto do ano foi a sua vitória a solo em Ponferrada, Espanha, onde se sagrou Campeão do Mundo de Estrada com a  Tarmac Rider-First Engineered. Cada um dos sete tamanhos de quadro com a tecnologia Rider-First Engineered é desenvolvido independentemente, tendo por base o as forças e o stress gerado pelo ciclista no mundo real. O resultado é um avanço significativo da performance completa em todos os tamanhos, desde o 49 ao 61. Com o apoio de todos os companheiros de equipa, Kwiatkowski vai querer brilhar e mostrar a sua Camisola Arco-Íris nos pódios ao longo da época desportiva.

Etixx-Quick Step 2015 (5)A competir ao lado de Kwiatkowski estará o sempre impressionante Tony Martin. Com três Campeonatos do Mundo de Contrarrelógio no seu currículo, “o Tanque” é sempre um favorito nas etapas de contrarrelógio, e demonstrou isso mesmo em ambas as etapas cronometradas do último Tour de França. Para ajudar Tony Martin a alcançar estas vitórias contra o cronómetro o ciclista vai usar os pneus mais rápidos do mundo, os S-Works Turbo. Ele próprio participou no desenvolvimento deste pneu em conjunto com outros ciclistas da Etixx-Quick Step.

Mark Cavendish está de regresso este ano para as etapas de sprint e vem preparado para começar a época com vitórias. Depois da queda na etapa de abertura do Tour, Cav está mais motivado do que nunca para relembrar a toda a gente que ele é o Homem Mais Rápido em duas rodas. Para ajudar Cav a cortar em primeiro lugar a linha de chegada a equipa pode escolher entre as rodas Roval CLX 40 e as Roval CLX 60 – a combinação perfeita entre eficiência aerodinâmica e performance completa.

Etixx-Quick Step 2015 (3)Mas é claro que a equipa Etixx-Quick Step não estaria completa sem o ciclista que domina as Clássicas da Primavera, Tom Boonen. Para 2015, Tom vai tentar alcançar a sua quinta vitória do Paris-Roubaix, o que faria de Boonen no ciclista com mais vitórias de sempre nos paralelos do “Inferno do Norte”. Tom vai competir aos comandos da sua fiel S-Works Roubaix, que ele próprio ajudou a desenvolver e que já conta com 5 vitórias do Paris-Roubaix.

Para manter os ciclistas como Boonen e Kwiatkowski confortáveis e eficientes sobre a bicicleta existe o serviço completo Body Geometry Fit. Com o Body Geometry Fit qualquer ciclista, profissional ou aficionado, pode melhorar a sua eficiência, a transmissão da potência e reduzir o risco de lesões graças ao protocolo que foi desenvolvido e testado de forma científica. Com os selins Specialized, a equipa Etixx-Quick Step pode ficar descansada porque os ciclistas vão estar confortáveis mesmo em etapas de seis horas.

Etixx-Quick Step 2015 (4)Seis Campeões do Mundo a atingir o seu pico de performance com a ajuda das bicicletas Specialized e equipamento Body Geometry. Este denominador também é comum a si através da sua loja Specialized.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome