PUB

Os dois ciclistas da Androni Giocattoli – Sidermec, Matteo Spreafico e Luca Chirico venceram a segunda etapa, com a Astana Pro Team a manter a Maglia Rosa.

Androni Giocattoli - SidermecNa Corrida Rosa, vitória da etapa foi para a equipa feminina da Movistar Team (Rodriguez e Aalerud), enquanto a Trek-Segafred manteve a liderança na classificação geral.

PUB

A Androni Giocattoli – Sidermec venceu a segunda etapa do Giro d’Italia Virtual, graças a Matteo Spreafico (com o melhor tempo individual de 58’08 “) e Luca Chirico o que permitiu um tempo combinado de 2: 03’15”, batendo a Astana Pro Team, que ficou a 03’01 “e a seleção nacional italiana, em terceiro a 11’53”.

A Astana Pro Team, hoje representada por Omar Fraile e Hugo Houle, manteve a Maglia Rosa com 10’19 “de vantagem sobre a Androni Giocattoli – Sidermec e 15’38” da seleção italiana.

Na Corrida Rosa, a vitória da etapa foi para a equipa feminina da Movistar Team (tempo combinado 2:31:56) graças a Gloria Rodriguez (1: 10’23 “, a mais rápida na etapa) e Katrine Aalerud; A Trek-Segafredo (hoje representada por Elisa Longo Borghini e Lucinda Brand) terminou em segundo lugar a 4’40 “, à frente da seleção italiana a 27’49”.

A equipa Trek-Segafredo manteve a liderança na classificação geral com 6’23 “sobre a Movistar Team e 27 ‘. 27 “da seleção italiana (hoje representada por Elena Cecchini e Marta Cavalli).

Na sexta-feira, os maiores ex-profissionais do ciclismo (as ‘Legends’) competirão lado a lado, incluindo: Ivan Basso, Stefano Garzelli, Alessandro Ballan, Claudio Chiappucci, Andrea Tafi, Stefano Allocchio, Alessandro Bertolini e o Maglia Rosa, Matteo Montaguti. 8211 amadores já se registaram para participar.

PUB