Andar de Bicicleta Pode Melhorar Vida Sexual e Desempenho no Trabalho

269
Sente-se infeliz? Não se consegue concentrar quando está no trabalho? Que tal começar a utilizar a bicicleta nas suas deslocações diárias? De acordo com um estudo realizado no âmbito da campanha Cycle to Work Day, do Reino Unido, pedalar até o trabalho pode melhorar a vida sexual e os relacionamentos, e ajudar na progressão da carreira.

O estudo, citado pelo Daily Mail,que contou com dados de 2.500 ciclistas, constatou que 89% dos ciclistas acreditam que deslocar-se de bicicleta para o trabalho ajuda a melhorar o seu estado de espírito e o seu relacionamento com o parceiro, amigos e familiares.
Além disso, 66% afirmam que as suas relações têm melhorado desde que começaram a andar de bicicleta, enquanto 39% afirmaram que o exercício melhorou a sua vida sexual. Quase metade dos entrevistados disse que agora consegue gerir mais facilmente um grande volume de trabalho e 82%sentem-se menos stressados.
Um terço afirmou que se considera mais criativo depois de ter começado a pedalar, já que as melhores ideias surgem-lhe justamente enquanto anda de bicicleta. 15% acham que as suas carreiras estão a progredir mais rápido do que a dos colegas que não investem neste meio de transporte.

Siga o BTT Lobo no Facebook e no Google+

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome