PUB

Alessia Piccolo fala sobre a Alé BTC Ljubljana e a UAE Team Emirates

Alessia Piccolo fala sobre a Alé BTC Ljubljana e a UAE Team Emirates
PUB

Alessia Piccolo irá para uma formação de referência. Um ato de amor e de responsabilidade para o movimento de ciclismo feminino.

Alessia Piccolo, CEO da A.P.G. S.r.l. e Presidente da equipa feminina do World Tour, Alé BTC Ljubljana, comentou:

PUB

“Mauro Gianetti, chefe de equipa da UAE Team Emirates foi claro: no próximo ano a formação de Tadej Pogačar também terá uma equipa feminina, como muitas equipas do World Tour até agora. Sempre acreditei no movimento do ciclismo feminino, tanto que passei a ter uma das equipas mais fortes do mundo. Sobre a UAE Team Emirates quero deixar claro que por um lado estou feliz, pois passaremos para uma equipa de referência no mundo do ciclismo. Por outro lado, lamento: há anos que trabalho para fazer crescer o movimento e neste caminho tenho procurado, com toda a minha força e todas as possibilidades, envolver empresas e patrocinadores, em diversas capacidades e de vários tamanhos, sem obter as respostas que esperava. Mas na vida, o mais importante é acreditar em projetos e, acima de tudo, certificarmo-nos de que os realizamos da melhor forma, com a consciência dos recursos que possuímos.

Acredito que hoje, juntamente com os meus colaboradores, fiz algo muito importante. Acima de tudo, esta nova etapa é um ato de amor e responsabilidade para com as raparigas da equipa e todo o movimento feminino de ciclismo, que está a crescer a passos largos. Com este acordo, podemos garantir a continuidade de um projeto que está tão perto dos nossos corações.

O certo é que a Alé não sairá do mundo feminino do ciclismo. É a nossa casa e o nosso território. Continuaremos a apoiar o ciclismo amador como sempre fizemos. Tenho muitos projetos, muitas ideias e muita paixão para colocar nessas iniciativas!”

PUB

Exit mobile version