PUB

No próximo sábado terá lugar a 2.ª Taça de Portugal de Pista Jogos Santa Casa, no Velódromo Nacional, em Sangalhos Anadia. No domingo estará em disputa a 4.ª Taça de Portugal de Ciclocrosse 2021/2022, em Labruge, Vila do Conde.

TAÇA DE PORTUGAL DE PISTA JOGOS SANTA CASAA segunda prova pontuável para a Taça de Portugal de Pista Jogos Santa Casa irá disputar-se já no próximo sábado, dia 18 de dezembro, no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia. A prova terá lugar das 09h30 às 13h55 e das 15h30 às 20h35.

PUB

Em competição estarão os juniores masculinos, que irão competir nas provas de scratch, eliminação, corrida por pontos e omnium. O setor feminino desta categoria fará as mesmas provas, excetuando o omnium. Quanto aos cadetes masculinos e femininos, irão realizar as provas de scratch, eliminação e corrida por pontos. Já os juvenis masculinos e femininos terão pela frente o scratch e a corrida por pontos.

Nas categorias de veteranos, a elite amadora e os masters 30, 40, 50 e 60 masculinos vão disputar as provas de scratch e eliminação, as mesmas que as masters femininas 30, 40 e 50 também irão realizar. Quanto aos paraciclistas, as provas serão a perseguição individual e os 500m.

4.ª TAÇA DE PORTUGAL DE CICLOCROSSEA 4.ª Taça de Portugal de Ciclocrosse terá lugar já no próximo domingo, em Labruge, Vila do Conde, com Vítor Santos e Joana Monteiro (AXPO/First Bike Team/Vila do Conde) na liderança do ranking geral da competição. Vítor Santos leva uma vantagem de 20 pontos sobre o colega de equipa, Mário Costa, e Joana Monteiro está com mais 85 pontos do que a segunda classificada do ranking, Rafaela Ramalho (Clube BTT Matosinhos).

A competição terá início pelas 09h30, com a primeira corrida, na qual participarão os juvenis. O segundo lote de corredores a partir, neste caso os masters 30, 40, 50, 60 e a categoria open, iniciará a prova pelas 10h15. De seguida, pelas 11h15, entram em competição a categoria de cadetes e todas as categorias femininas. Por último, pelas 12h15, serão os juniores e a elite masculina a partir. As cerimónias protocolares terão início pelas 13h30.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui