Agenda de Ciclismo | Taça de Portugal de Ciclocrosse entra na fase decisiva

109

A edição de 2018/2019 da Taça de Portugal de Ciclocrosse entra, no próximo domingo, na fase decisiva da competição, disputando-se, em Rebordosa, Paredes, a terceira de cinco provas pontuáveis.

O Parque da Cidade de Rebordosa será o ponto de encontro da comunidade nacional de ciclocrosse para a prova do próximo domingo, na qual são esperados mais de 120 participantes, oriundos de Portugal e Espanha.

A competição arranca às 9h30, com a prova de juvenis. Segue-se, às 10h00, a corrida de masters. Às 11h00 competem as femininas e os cadetes masculinos. A partida da prova de elite e de juniores masculinos está marcada para as 12h00.

A etapa deste domingo permitirá começar a definir melhor as classificações. Entre a elite masculina há três corredores que estão mais adiantados.

Miguel Salgueiro (Sicasal/Constantinos/Delta Cafés) comanda com 100 pontos, mais dez do que Vítor Santos (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão) e mais 30 do que Roberto Ferreira (BTT Seia).

Isabel Caetano tem dominado entre a elite feminina, somando 120 pontos, mais 40 do que Marta Branco (Maiatos/Reabnorte) e mais 60 do que Daniela Pereira (Saertex Portugal/Edaetech).

Mais eventos oficiais:

15 de dezembro: Passeio de Cicloturismo das Luzes de Natal, Funchal, Madeira
16 de dezembro: Passeio da Feiras das Artes, Ofícios e Sabores, Vimioso

Deixar uma resposta