PUB

É já no próximo fim de semana, dia 21 de novembro, que se vai disputar a segunda prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse, em Melgaço.

Melgaço Recebe A Segunda Prova Da Taça De Portugal De CiclocrosseDepois do arranque da Taça de Portugal de Ciclocrosse, no domingo passado, em Abrantes, segue-se a segunda prova da competição, no Centro de Estágios de Melgaço. Após terem conquistado a vitória a primeira prova, Joana Monteiro e Vítor Santos (AXPO/FirstBike/Vila do Conde) chegarão a Melgaço como líderes do ranking da categoria de elite. No entanto, estamos apenas no início e há ainda muito por disputar nesta Taça de Portugal.

PUB

As provas destinam-se às categorias de juvenis, cadetes, juniores, sub-23, elite, masters e open, que estarão a competir no domingo. As atividades iniciam-se pelas 07h30, com os treinos, que durarão até às 09h00. Depois disso será altura de dar início à primeira corrida do dia, com os juvenis, pelas 09h30.

Às 10h00 terá lugar a corrida das categorias masculinas de veteranos, com masters 30, 40, 50, e 60, e ainda a classe open. A terceira corrida terá início pelas 11h00, com os cadetes e todas as categorias femininas. Por último, pelas 12h00 será a vez dos atletas das categorias júnior e elite entrarem em competição.

Mais eventos oficiais:

21 de novembro: II Maratona Bicimelo, S. Miguel, Açores
21 de novembro: Taça de BTT-Enduro de Santa Maria #3, Vila do Porto, Açores
21 de novembro: Campeonato do Minho de Ciclocrosse, Melgaço

Deixar uma resposta