PUB

Afonso Eulálio é um dos novos reforços que chega à Equipa Profissional de Ciclismo Glassdrive / Q8 / Anicolor para a época de 2022. Representa a continuidade da aposta na Juventude por parte do Clube Desportivo Fullracing, com quem assinou até 2023. Uma jovem promessa do ciclismo português e que vai fazer a sua terceira temporada como corredor profissional.

Afonso Oliveira Eulálio é natural da Figueira da Foz e tem 20 anos (30/09/2001). Estreou-se como profissional em 2020 no Feirense, onde renovou por mais uma época, sendo a sua equipa em 2021 a Antarte Feirense. É um corredor completo e que começa a destacar-se no pelotão luso, o que levou Rúben Pereira, diretor desportivo da Glassdrive / Q8 / Anicolor a reparar nas suas qualidades, que lhe valeram contrato para as próximas duas épocas.

PUB

Quanto aos dados de palmarés, em 2021 fez Top 10 nos Campeonatos Nacionais e conquistou a Camisola da Juventude da 9.ª edição do Grande Prémio O JOGO.

“O ano de 2022 será de mudança. É com enorme satisfação que abraço o projeto Glassdrive / Q8 / Anicolor. Não podia deixar de agarrar a oportunidade de representar uma equipa que tem sido uma referência no ciclismo nacional e uma das mais ambiciosas. Enfrento a nova época com confiança e motivação redobrada, com muita vontade de retribuir com resultados a confiança depositada em mim”, avançou Afonso Eulálio.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui