Academia Joaquim Agostinho apresenta equipas para a época 2018

66

A Academia Joaquim Agostinho apresentou oficialmente os Atletas que vão representar as suas equipas durante a época 2018.

A cerimónia realizou-se durante a tarde deste sábado na Escola Internacional de Torres Vedras perante uma plateia composta por familiares, amigos e representantes de várias entidades e patrocinadores.

Um total de sessenta e um atletas masculinos e femininos, divididos pelos escalões sub-23, juniores, cadetes, masters e escolinhas, aos quais se juntam 15 elementos do staff técnico e diretivo, formam uma impressionante estrutura que conta já com 4 anos de atividade, honrando e perpetuando o nome do melhor ciclista português de todos os tempos.

Todos os elementos foram apresentados individualmente ao qual se seguiram as intervenções das várias individualidades presentes. Destaque para o discurso inspirador do Sr. selecionador nacional José Poeira, que entre elogios e palavras de incentivo, recordou Tiago Antunes, atual atleta da União Ciclista Internacional, como o maior e mais recente caso de sucesso resultante da formação da Academia torriense.

Recorde-se que esta instituição tem por objetivo a promoção do ciclismo e a formação de jovens atletas, orientando-os para hábitos de vida saudáveis e transmitindo-lhes valores e conhecimento que permitam alimentar o sonho daqueles que ambicionam uma carreira no ciclismo profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome