A YT Industries inicia o ano novo com a linha 2020, novas cores e várias novas opções de configuração tornarão as bicicletas YT vistosas nos trilhos.

Quer em grandes saltos e quedas no bike park ou a acelerar numa pista local, as novas cores da JEFFSY, CAPRA, TUES, DECOY e DIRT LOVE vão virar cabeças.

Entrar no Ano Novo com um visual renovado

Cada categoria de bicicletas estará disponível em Titan Silver, Ghostship Green, Dune Grey, Twotone Blue e Black Magic, dependendo da especificação.

Além das novas cores, as versões 27 e 29 foram atualizadas com os equipamentos mais recentes, as bicicletas de montanha e de enduro receberam transmissões de 12 velocidades da Shimano e SRAM.

A YT tem uma grande variedade de bicicletas, desde os mais amadores até aos modelos premium para os profissionais.

“Estamos entusiasmados em anunciar a nova linha com as novas cores e mal podemos esperar por apresentá-la para a nova temporada! Estamos constantemente em busca de melhorar e desenvolver a nossa linha existente, ao mesmo tempo que procuramos novas oportunidades. Será um ano muito emocionante.”- Markus Flossmann, CEO da YT Industries.

A JEFFSY está de volta para reinar – os pneus MAXXIS proporcionam uma aderência superior

YT Industries 2020A JEFFSY regressa para mais um ano de destaque nos trilhos, a bicicleta all-mountain da YT é absolutamente polivalente e permite que os ciclistas de montanha enfrentem subidas e desçam em terrenos técnicos com facilidade.

Após a “redefinição amigável” do quadro de carbono no ano passado, ele regressa este ano para conquistar todos os trilhos que lhe sejam colocados no caminho. A JEFFSY de carbono está disponível nos modelos Pro Race, Pro e Comp.

Os tamanhos dos quadros variam de S a XXL e não são necessariamente definidos pelo tamanho do corpo, mas pelo estilo de condução e preferência pessoal.

As atualizações de montagem para todos os modelos de 2020 incluem transmissões SRAM Eagle e pneus MAXXIS, para ajudar a gerir subidas exigentes e descidas rápidas e oferecer aderência perfeita em qualquer condição.

Uma CAPRA para conquistar trilhos – Todos os modelos fornecidos com transmissões completas SRAM Eagle

YT Industries 2020A CAPRA é um absoluto animal que lida com todas as subidas com facilidade, ao mesmo tempo que permite que os atletas se lancem com todo o a vontade para qualquer descida.

Conhecida como a CABRA, pelas suas melhores características de manuseio e especificações de topo, a enduro da YT está disponível com rodas de 27,5 e 29 polegadas e oferece 170 mm ou 180 mm de curso, respectivamente, permitindo transpor pedras, raízes e barro como quem bebe o café pela manhã.

A CAPRA está disponível nos modelos Pro Race, Pro e Comp em 2020 e para aqueles que preferem seguir os trilhos num quadro de alumínio, o modelo Base é o modelo a escolher.

As atualizações de componentes para 2020 incluem as transmissões completas SRAM Eagle para todos os modelos e, dependendo dos modelos Pro Race, Pro, Comp e Base, suspensão dianteira e traseira RockShox ou FOX.

TUES com estilo – 10 anos a ir com tudo

YT Industries 2020Com provas datas nas pistas da Taça do Mundo, com quatro títulos no seu CV, a TUES está pronta para entrar nos trilhos mais difíceis que o nosso planeta tenha para oferecer.

A implacável bicicleta de downhill da YT está a comemorar os seus 10 anos em 2020 e fará isso a destruir rockgardens e lavrando raízes todo o dia.

A TUES também será a montada para a YT Mob e para o bicampeão mundial júnior Vali Höll, durante a temporada da Taça do Mundo de 2020.

A TUES está disponível com uma roda de 27,5 polegadas nas versões Pro (carbono), Comp (alumínio) e Base (alumínio) nos tamanhos S a XXL, enquanto a TUES de 29 polegadas é fornecida com os componentes de alta qualidade dos modelos Pro Race (carbono) e Pro (carbono) nos tamanhos Regular, Long e X-Long.

A DECOY é uma coisa a sério – Com o novo sistema de transmissão Shimano de 12 velocidades

YT Industries 2020A YT Industries criou ondas de choque e virou cabeças em 2019 ao lançar a sua primeira E-BTT. A DECOY redefine a percepção comum dos E-BTTistas e eleva a fasquia quando se fala de uma bicicleta ágil e bonita com um elevador embutido.

A DECOY possui genes gravitacionais que não se conseguem conter e a implacável construção de tamanhos diferentes de rodas, oferece o melhor que ambas têm para dar. Esta bicicleta de enduro imparável aborda todos os trilhos e até coloca um sorriso no seu rosto quando você regressa pelos trilhos técnicos para voltar novamente a uma segunda dose de loucura gravitacional.

Disponível nos tamanhos de quadro S a XXL, o modelo Pro Race oferece uma especificação de alta qualidade com um quadro de carbono completo, enquanto o modelo Comp possui componentes de gama de entrada para combinar com o triângulo dianteiro de carbono e traseiro de alumínio.

As atualizações de componentes para 2020 incluem o motor assistente Shimano, de elevada potência e de 12 velocidades.

DIRT LOVE para amantes de Dirt

A DIRT LOVE é a bicicleta de saltos em terra que desafia a gravidade da YT. Se os Cork 7’s, os Backflips duplos e os Tailwhips triplos fazem parte da sua rotina semanal ou diária, esta é a bicicleta que você procura.

A DIRT LOVE é o membro mais antigo da família, sendo a origem do que a YT é hoje. Devido à herança e ao significado que a bicicleta tem para a marca de venda direta da Alemanha, ela é desenvolvida com muita paixão.

Combinando agilidade e robustez, a bicicleta vem em opções de tamanho Regular e Longa.

Questiona-se sobre onde andam os modelos de alumínio da JEFFSY e da DECOY? Ouvimos dizer que há mais por vir.

Para mais informações visite www.yt-industries.com.

Deixar uma resposta