A Wahoo Fitness associa-se à Specialized para adicionar a compatibilidade do sensor de colisão ANGi aos ciclo-computadores GPS Elemnt.

A Wahoo Fitness lança uma nova atualização para o firmware do ELEMNT, que permitirá que os utilizadores conectem qualquer ciclo-computador GPS ELEMNT (o ELEMNT original, o ELEMNT BOLT e o ELEMNT ROAM) a sensores ANGi da Specialized e capacetes equipados com Sensores ANGi.

Esta atualização dos GPS ELEMNT mantém o foco na segurança por meio da conectividade e faz parte de um esforço mais amplo para melhorar a segurança, melhorando continuamente as tecnologias de rastreio ao vivo.

O ANGi, sensor montado no capacete Specialized, mede as forças transmitidas a um capacete durante uma colisão – tanto um impacto com o solo como as forças rotacionais prejudiciais que podem ocorrer durante colisões, independentemente do capacete realmente colidir com o solo. O ANGi é emparelhado com a aplicação Specialized Ride, que segue o seu passeio, permitindo que os seus contatos de emergência sigam o seu passeio em tempo real e lhes envie alertas no caso de ser detetado um acidente.

Para usar o ANGi com um ciclo-computador GPS ELEMNT, os atletas simplesmente abrem a aplicação Specialized Ride e emparelham o seu sensor ANGi e o ciclo-computador GPS ELEMNT. Uma vez emparelhado, a Ride App enviará todas as notificações de detecção de acidente ao ELEMNT, onde um atleta pode excluir alarmes acidentais. Se o alarme não for excluído, a Ride App notificará os contatos de emergência do ciclista sobre um acidente.

“Com várias plataformas a oferecer funções diferentes para os utilizadores, os ciclo-computadores precisam de trabalhar com o maior número possível de dispositivos e aplicações”, disse Megan Powers, gestora de produtos de bicicleta da Wahoo Fitness. “Queremos que os nossos produtos removam barreiras ao desempenho e à segurança, e é isso que estas principais atualizações pretendem fazer”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Wahoo Fitness (@wahoofitnessofficial) a

Com esta atualização, dois líderes em inovação, Wahoo e Specialized, uniram-se para oferecer esta atualização mais recente para os ciclo-computadores GPS ELEMNT. Outras atualizações recentes do ELEMNT incluem uma integração com o ANT+ Radar e o recém-adicionado TrainerRoad Outdoor Workouts e emparelhamento com a aplicação Relive.

Este recurso estará disponível para utilizadores de iOS a 20 de janeiro de 2020. Os utilizadores precisarão de atualizar a aplicação ELEMNT Companion e a Specialized Ride App para usar esta funcionalidade. Os utilizadores de Android terão acesso a este recurso logo de seguida.

Saiba mais sobre a lista completa de atletas da Wahoo, bem como a linha completa de produtos que levaram esses profissionais ao topo do desporto em wahoofitness.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome