A Wahoo irá expandir o seu apoio às equipas INEOS, AG2R e Arkea-Samsic, patrocinando já a EF Education-First com os pedais Speedplay.

A Wahoo alarga o seu apoio a mais equipas Pro Tour em 2020A Wahoo Fitness entra na temporada de 2020 a apoiar mais equipas Pro Tour do que nunca, juntou a equipa Deceunick-Quickstep, vencedora da classificação UCI em 2019, à sua lista para esta temporada, expandido o seu relacionamento à BORA-Hansgrohe, para além de outras equipas que já usam os produtos Wahoo.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com muitos dos melhores ciclistas do mundo”, disse Mike Saturnia, CEO da Wahoo. “Ter a oportunidade de patrocinar seis equipas de alto nível com os nossos produtos, abrangendo toda a nossa gama é incrivelmente empolgante, ao mesmo tempo é uma responsabilidade incrível – estes atletas exigem o melhor equipamento que lhes permita alcançar a melhor forma e chegar a qualquer corrida completamente preparados. O nosso ecossistema de treino de interior, KICKR, computadores GPS ELEMNT, monitores de frequência cardíaca TICKR e pedais Speedplay, são os melhores equipamentos disponíveis e melhorarão muito o desempenho de todos os nossos atletas nesta temporada e nos próximos anos.”

A Wahoo alarga o seu apoio a mais equipas Pro Tour em 2020A Deceunick-Quickstep, equipa de Julian Alaphilippe, que eletrizou o Tour de France de 2019, conseguindo um brilhante quinto lugar, irá juntar-se à família Wahoo pela primeira vez, usando a linha ELEMNT de computadores de ciclismo GPS para gravação dos dados de treino e de corrida. O ELEMNT é fácil de usar, facilitando o carregamento e a análise de dados de corrida e treino dos ciclistas, ajudando os atletas a melhorar o seu desempenho na corrida. A equipa também utilizará o monitor de frequência cardíaca TICKR da Wahoo.

A Wahoo alarga o seu apoio a mais equipas Pro Tour em 2020A Team INEOS, sete vezes vencedora do Tour de France, continuará a executar os seus aquecimentos com o ecossistema Wahoo e agora também contará com o Wahoo TICKR para monitorizar a frequência cardíaca dos ciclistas.

A equipa também tem a capacidade de treinar em casa com o ecossistema completo, composto pelo rolo inteligente KICKR, ventilador inteligente HEADWIND e simulador de nível interno CLIMB.

A Wahoo alarga o seu apoio a mais equipas Pro Tour em 2020A partir deste ano, a BORA-Hansgrohe, equipa do tricampeão mundial Peter Sagan, confiará também os seus aquecimentos pré-corrida e treino interior, no ecossistema de treino, topo de gama da Wahoo.

O ecossistema completo disponível para uso da equipa BORA-Hansgrohe inclui o treinador inteligente KICKR da Wahoo, o ventilador HEADWIND e o simulador de gradiente CLIMB. A equipa também continuará a treinar e a correr com o computador ELEMNT BOLT GPS da Wahoo e o monitor de freqüência cardíaca TICKR.

A Wahoo alarga o seu apoio a mais equipas Pro Tour em 2020
Photo by Tim de Waele/Getty Images

Com a aquisição dos pedais Speedplay, a Wahoo tem a oportunidade de estender equipas de suporte que já estão comprometidas com outros fabricantes de computadores GPS ou rolos, garantindo que mais atletas tenham acesso ao melhor sistema de pedais.

Para a temporada 2020, a Team EF-Education First, a única equipa World Tour dos EUA, irá competir com pedais Speedplay.

A Wahoo alarga o seu apoio a mais equipas Pro Tour em 2020
Photo by Tim de Waele/Getty Images

Além disso, a Wahoo apoiará as equipas francesas AG2R La Mondiale e Arkea-Samsic. Ambas as equipas vão usar o ELEMNT BOLT e o TICKR. O destacado ciclista francês, Romain Bardet, vencedor da classificação da montanha do Tour de France de 2019 e terceiro classificado no Tour em 2017.

Nairo Quintana, o ciclista colombiano que subiu ao pódio de várias grandes voltas e vencedor da classificação da juventude nos Tour de France de 2013 e 2015, bem como a classificação da montanha em 2013, será o líder da Arkea-Samsic.

A Wahoo alarga o seu apoio a mais equipas Pro Tour em 2020Saiba mais sobre a lista de atletas Wahoo, bem como a linha completa de produtos que irão levar estes profissionais ao topo em wahoofitness.com.

Deixar uma resposta