Utilizando os mais populares pisos no BTT, bem como os comprovados compostos 4C e Graphene 2.0, a nova linha de pneus Vittoria e-MTB concentra-se na vida útil e durabilidade da bateria, ao mesmo tempo em que fornece o desempenho esperado pelos ciclistas.

Vittoria e-MTBO processo das camadas 4C e as tecnologias de composto Graphene 2.0 são avanços premiados na procura de um maior desempenho. No entanto, as vantagens do 4C e do Graphene 2.0 não terminam no desempenho. A Vittoria agora utiliza essas tecnologias especificamente para aplicações de e-BTT, onde a eficiência e a longevidade são fundamentais.

Pneus que economizam bateria construídos para durar muito

Vittoria e-MTBDevido ao seu poder, as e-BTT’s precisam de pisos que não se desgastem rapidamente. O grafeno melhora a durabilidade e o rolamento. Essa característica é muito importante, pois afeta positivamente o consumo da bateria, prolongando a vida útil da bateria.

A tecnologia 4C, o processo de camadas que permite colocar 4 camadas diferentes de composto de borracha no mesmo piso, melhora a força e a flexibilidade dos tacos.

Vittoria e-MTBPortanto, podem resistir melhor às fortes acelerações das e-BTT’s (não se soltam devido ao torque mais alto) sem comprometer a aderência.

Se precisa de pneus XC, Trail ou Enduro, a Vittoria e-MTB Range dá-lhe cobertura.

A gama de pneus compatíveis com e-BTT da Vittoria começa com alguns dos pisos mais populares em BTT. Com o poder dos compostos reforçados com grafeno, esses pisos excedem os padrões de teste para compatibilidade com bicicletas elétricas, ao mesmo tempo que oferecem a qualidade familiar de condução esperada. Se precisa de pneus XC, Trail ou Enduro, a linha Vittoria e-MTB dá-lhe cobertura. Vamos examiná-los em detalhes:

XC | Vittoria e-Barzo

Percorrendo um XC técnico na sua e-bike? O Vittoria e-Barzo é a sua escolha para tração e alcance. Como pode um pneu XC tão agressivo rolar tão rápido?

Vittoria e-BarzoA magia começa no piso central, onde foi colocado um design de aresta alternada e ângulos de corte progressivos. As curvas ficam a cargo dos tacos ao estilo mota, dispostos numa formação em V comprovada.

O resultado é um pneu que curva tão rápido quanto rola, oferecendo a proteção de um piso com profundidade total.

  • O composto de grafeno 2.0 reduz a resistência ao rolamento, aumentando o alcance e a duração da bateria
  • Piso XC agressivo para os terrenos mais técnicos
  • Tacos de espaçamento médio para uma variedade de terrenos e condições

Trail | Vittoria e-Agarro

O desempenho inspirado no Enduro une-se à eficiência do XC – para sua e-bike! Cedendo as melhores características dos populares modelos Martello, Barzo e Gato, o Vittoria e-Agarro utiliza tecnologias comprovadas das categorias Enduro e XC.

Essa combinação de desempenho é ideal para a categoria Trail, pois fornece aderência e eficiência previsíveis numa mistura de condições.

  • O composto de grafeno 2.0 reduz a resistência ao rolamento, aumentando o alcance e a duração da bateria
  • Passos com arestas de vanguarda para rolar rapidamente (como uma rampa), mas melhor subida em terrenos técnicos a baixa velocidade
  • Espessura progressiva de cortes nos tacos para aderência tátil em rochas e raízes

Enduro | Vittoria e-Mazza

A versão e-bike do novo Vittoria Mazza eleva a fasquia no desempenho do e-Enduro em terrenos mistos! A começar por com uma faixa de rodagem central definida, o Vittoria e-Mazza usa cortes profundos no sentido de rotação, permitindo que o pneu role rapidamente enquanto ainda se opõe à derrapagem.

Os passos com arestas de vanguarda rolam como uma rampa, mas agarram-se subidas, tornando o e-Mazza a melhor opção para uso dianteiro e traseiro. Foi criado espaço substancial na faixa central para fornecer tração nas travagens, além de aumentar a limpeza.

As curvas no e-Mazza são tratadas pela tecnologia de ponta de cortes de largura progressiva, imagem de marca da Vittoria, que proporciona uma vantagem de flexibilidade efetiva no interior, mas sem a instabilidade que os atletas experimentam na parte externa da faixa de rodagem.

A generosa profundidade do piso do e-Mazza agarra-se em vários terrenos e é estabilizada com o processo de camadas compostas 4C proprietário da Vittoria. Quatro compostos separados de grafeno 2.0 são colocados em camadas, permitindo que a superfície do piso permaneça aderente, enquanto a base permanece fixa. Isso garante que cada aresta eficaz seja mantida no lugar sob altas cargas nas curvas e nas travagens, resultando em menor resistência ao rolamento e maior vida útil.

  • O composto de grafeno 2.0 reduz a resistência ao rolamento, aumentando o alcance e a duração da bateria
  • Perfil agressivo com amplo espaçamento lateral para terrenos mistos
  • Espessura progressiva de cortes nos tacos para aderência tátil em rochas e raízes

Enduro | Vittoria e-Martello

O Vittoria e-Martello leva para casa o desempenho esperado, enquanto amplia o seu passeio! Procura um único pneu para enfrentar uma ampla gama de terrenos? Esta é a escolha. Como o Martello oferece esse nível de desempenho?

Começa com o composto 4C Graphene e acaba com um design de piso inspirado em motociclismo com golpes de largura progressiva. Esta última parte é fundamental e fornece uma sensação progressiva efetiva na aresta, permitindo a sensação tátil de toque fino que os melhores pilotos esperam. Seja destruindo rochas, raízes ou terrenos mistos, o e-Martello está lá!

  • O composto de grafeno 2.0 reduz a resistência ao rolamento, aumentando o alcance e a duração da bateria
  • Pneu e-Enduro versátil para todas as condições
  • Os tacos quadrados oferecem estabilidade e durabilidade

Inserção para pneu Air-Liner

Para a melhor proteção contra furos na sua bicicleta de montanha elétrica e para a melhor experiência de condução, a linha Vittoria e-MTB inclui a Inserção de pneu Air-Liner. Os furos deixam de ser um problema com o Air-Liner, o melhor acessório para pneus de montanha.

Vittoria e-MTBAir-Liner é uma inserção à base de espuma para pneus tubeless projetada para bicicletas de montanha. Reutilizável e fácil de instalar, o Air-Liner protege o aro, aumenta a aderência e evita furos por “mordida”. As vantagens para as aplicações e-BTT são inúmeras:

  • Reutilizável
  • Fácil de instalar
  • Duradoura – vida útil de até 2.000 km
  • Maior proteção dos pneus e aros
  • Absorve vibrações de alta frequência – maior conforto

Vittoria e-MTBO Air-Liner protege o aro graças ao polímero de nova geração, que torna a inserção muito sólida e ao mesmo tempo elástica. A inserção pode ser usada em rodas padrão e em rodas tubeless, com pneus tubeless e tubeless-ready e com qualquer tipo de selante – de preferência sem amónia. Além disso, ela adapta-se a qualquer tipo de válvula para tubeless.

Mais informações podem ser consultadas em www.vittoria.com.