A Trek celebra o Douro Granfondo com uma Émonda SLR exclusiva do evento

81

A Trek celebra a 4ª edição do Douro Granfondo com um desenho personalizado da Émonda SLR, configurada no Project One da Trek, com as cores que marcam esta grande prova.

Para esta ocasião a Trek escolheu a Émonda SLR, uma bicicleta com as melhores características trepadoras para vencer as longas subidas que encontramos no duro percurso ao longo das margens do Douro.

É uma pintura especial com o esquema de cores Gran Prémio, tendo por base o branco com acabamento brilhante, secção superior em vermelho Rage e letras em verde British Racing, verde como os vales do Douro, num quadro em carbono OCLV 700 pintado à mão com a assinatura do autor, rematado com os logótipos do Love Tiles Douro Granfondo by Trek.

Esta bicicleta com quadro em carbono OCLV 700 e geometria H2 está equipada com os melhores e mais leves componentes de estrada dos quais destacamos o grupo completo Shimano Dura-Ace Di2, rodas Aeolus Pro 3 Tubeless Ready em carbono, Guiador Bontrager XXX VR-C em carbono e o selim Montrose Pro.

Se queres conhecer todos os detalhas desta bicicleta única, a Émonda SLR Project One Edição Douro Granfondo vai estar em exposição no parque do evento, em Peso da Régua, no dia 5 de maio das 10h00 às 20h00.

Configura a tua Trek Émonda SLR exclusiva em Project One.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome