PUB

A Trek lança as novas Domane SL e SLR, atualizando a sua bicicleta de estrada de competição mais versátil para torná-la agora mais leve, mais rápida e mais eficiente.

A TREK APRESENTA AS NOVAS DOMANE SL E DOMANE SLRA quarta geração das Domane SL e Domane SLR mantém o conforto característico deste modelo, mas agora com funcionalidades orientadas para a competição e para subir ao lugar mais alto do pódio.

PUB

A Domane de disco mais leve de sempre da Trek, está também disponível com um quadro RSL, especificamente orientado para a competição e como o utilizado pela Elisa Longo Borghini quando venceu a Paris-Roubaix Femmes 2022.

A TREK APRESENTA AS NOVAS DOMANE SL E DOMANE SLRAs Trek Domane SL e SLR partilham a mesma tecnologia e design de quadro, sendo cerca de 300 gramas mais leves que a geração anterior graças a um quadro simplificado, ao IsoSpeed traseiro melhorado e a um quadro em carbono OCLV 800 Series (para a SLR).

A nova tecnologia do IsoSpeed traseiro oferece conforto, reduz o peso e absorve as vibrações da estrada para que o ciclista possa render o máximo durante mais tempo.

A TREK APRESENTA AS NOVAS DOMANE SL E DOMANE SLRO novo formato dos tubos Kammtail e o novo cockpit integrado melhoram a aerodinâmica e tornam esta na nossa Domane mais rápida até agora.

A TREK APRESENTA AS NOVAS DOMANE SL E DOMANE SLRCom um espaço para pneus até 38c e uma geometria estável e confortável para longas distâncias, oferece aos ciclistas uma maior versatilidade para pedalar em qualquer estrada, desde em pavimento suave até a gravel ligeiro ou até mesmo nos “Monumentos” mais épicos do mundo.

Graças ao compartimento de arrumação no tubo inferior, aos pontos de fixação ocultos para guarda-lamas e aos novos pontos de fixação para bolsa no tubo superior, os ciclistas têm a possibilidade de optar entre uma configuração mais simples ou repleta de acessórios para viajar.

A TREK APRESENTA AS NOVAS DOMANE SL E DOMANE SLRA nova Trek Domane está também disponível com um quadro Race Shop Limited (RSL), que dá prioridade à velocidade e performance em detrimento do conforto e versatilidade. Este quadro apresenta uma geometria de competição H1.5 mais agressiva, sem o compartimento de arrumação no tubo inferior e com menos espaço para os pneus (compatibilidade de 35 mm) para reduzir ainda mais o peso.

A TREK APRESENTA AS NOVAS DOMANE SL E DOMANE SLRAs Domane SL, SLR e RSL estão disponíveis através da rede de distribuidores Trek.

A TREK APRESENTA AS NOVAS DOMANE SL E DOMANE SLRMais info em www.trekbikes.com.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui