A Trek lançou a Allant+, a sua linha mais avançada de bicicletas elétricas. Esta nova plataforma elétrica combina um design prático e elegante com a potência e a fiabilidade dos motores Bosch.

Esta bicicleta elétrica é ideal para viagens urbanas e para todos aqueles que desejam passar mais tempo a pedalar, percorrer distâncias mais longas com menos esforço e aqueles que procuram uma bicicleta elétrica rápida e de alto nível.

Baterias e motores mais potentes

A Trek Allant+ está disponível num quadro em carbono OCLV e alumínio Alpha. Além disso, todos os modelos estão equipados com o exclusivo sistema RIB (Removable Integrated Battery) da Trek.

O sistema RIB incorpora uma bateria Bosch de 500 Wh ou 625 Wh completamente integrada ao quadro que permite fácil acesso pelo lado da transmissão, sem o uso de ferramentas.

Todos os modelos estão equipados com os novos motores Bosch Performance Line CX. Os modelos Allant+ com motores Performance Line CX oferecem assistência de até 25 km / h (20 mph), tornando-os ideais para fãs que viajam longas distâncias.

Conectado e com controle

Os sistemas de consola da Bosch permitem ter as informações na ponta dos dedos. Os diferentes modelos permitem ao utilizador decidir o nível de assistência desejado e ter acesso aos dados do percurso, como a velocidade atual, o nível da bateria e a autonomia restante.

Alguns modelos incorporam consolas coloridas Kiox que fornecem informações de viagem e podem ser ligados a dispositivos com a tecnologia Bluetooth, além de incorporar uma função anti-roubo.

Design integrado e inteligente

Agora, os ciclistas só precisam montar na Allant+ e pedalar, graças aos seus acessórios inteligentes integrados, como guarda-lamas, porta-bagagens, um sistema automático de luzes alimentado pela bateria da Bosch e o exclusivo sistema de bateria integrada removível (RIB) da Trek.

“Todos os aspectos da Allant+ foram projetados tendo o ciclista em mente”, disse Darren Snyder, diretor da Global de bicicletas de cidade da Trek. “Queríamos criar uma solução para o problema de transporte, uma solução intuitiva, confortável, rápida e divertida. A Allant+ é realmente capaz de substituir o carro”.

Dobrar a distância

O Range Boost conecta impecavelmente uma segunda bateria de 500 Wh da Bosch no tubo diagonal, permitindo que os ciclistas viajem duas vezes a distância entre cada recarga. É ideal para ciclistas que procuram percorrer distâncias maiores, movimentar- se pela cidade e enfrentar novas aventuras.

O Range Boost é compatível com todos os modelos Allant+, exceto a Allant+ 7 Lowstep. O Range Boost está disponível para instalação exclusiva nos distribuidores oficiais da Trek no momento da compra ou mais tarde.

O modelo Allant+ 9.9

Os melhores modelos da linha Allant+ estão equipados com quadros de carbono OCLV completos, bateria Bosch de 625 Wh, com maior autonomia e motor Bosch CX Performance.

Modelos Allant+ disponíveis:

ALLANT+ 7
ALLANT+ 7 Low
ALLANT+ 8
ALLANT+ 8 Stagger
ALLANT+ 8S
ALLANT+ 8S Stagger
ALLANT+ 9S
ALLANT+ 9S Stagger
ALLANT+ 9.9
ALLANT+ 9.9 Stagger
ALLANT+ 9.9S
ALLANT+ 9.9S Stagger

Mais informações em www.trekbikes.com.

Deixar uma resposta