A Trek lançou hoje os novos modelos Madone SLR construídos com o novo Carbono OCLV 800 Series, esta é uma importante atualização da derradeira bicicleta de competição que resultou em menos peso, mais velocidade e a mesma aerodinâmica e comportamento perfeito pela qual é adorada pelos profissionais.

Trek Madone SLR: a derradeira bicicleta de competição

Com três caraterísticas essenciais como aerodinâmica avançada, qualidade de condução superior e integração sem precedentes, não é de admirar que tenha sido com esta bicicleta que Mads Pedersen venceu o Campeonato Mundial de Ciclismo de Estrada da UCI em 2019.

A Madone SLR deste ano apresenta o mesmo comportamento e qualidade de condução de topo com a suavidade do IsoSpeed mas agora é construída a partir do Carbono OCLV 800 Series ultraleve para garantir ainda melhor performance competitiva.

Carbono OCLV 800 Series

O Carbono OCLV 800 Series garante a construção em carbono mais leve e de mais alta performance feita pela Trek até hoje.

É 30% mais resistente do que os laminados anteriores em Carbono OCLV, apresentando simultaneamente a mesma rigidez, o que permite aos engenheiros da Trek a utilização de menos material nas zonas de maior tensão e a criação de uma bicicleta mais leve.

A bicicleta preferida da Trek-Segafredo

Graças à redução de peso do quadro e à nova especificação de componentes ultraleves, os ciclistas da Trek-Segafredo irão competir numa Madone SLR que apresenta uma incrível redução de peso de 450 g face à sua antecessora — sem qualquer penalização da aerodinâmica.

Disponível no Project One

Trek Madone SLRO programa de bicicletas personalizadas Project One da Trek permite que os ciclistas construam a sua derradeira bicicleta de competição exatamente como pretendem.

Podem até ter a mesma bicicleta que os profissionais com a opção de configurar a sua Madone SLR com os mesmos componentes ultraleves que os ciclistas de competição da Trek-Segafredo utilizam e que permite reduzir 450 g no peso.

A nova Madone SLR está já disponível nas lojas Trek, mais informações em www.trekbikes.com.