A Trek anunciou uma atualização do seu programa de personalização de bicicletas Project One, adicionando seis novos esquemas de pintura e um novíssimo catálogo de opções de especificações premium e de sistemas de transmissão.

Esta expansão do programa significa ainda mais opções de personalização por parte da Trek, oferecendo aos ciclistas de todo o mundo mais oportunidades para criarem uma bicicleta personalizada que irão amar.

Três dos novos esquemas de pintura Amplified Alchemy, Sweet Gold Leaf e Holographic Diamond Flake são adições à Série ICON premium de designs personalizados do Project One repletas de textura, profundidade e temperamento.

Dois dos restantes esquemas de pintura Abstract e Palmarès fazem parte de uma novíssima Série de Designer, uma coleção pessoal que nos chega diretamente de designers da equipa da Trek que trabalha em Waterloo.

A Trek também adicionou às opções do Project One um novíssimo esquema de pintura Splatter Fade que combina tecnologia moderna e um clássico estilo retro. Atualmente, o Splatter Fade só está disponível em bicicletas de montanha Project One.

Adicionalmente, a Trek renovou as suas opções de especificações e de sistemas de transmissão de modo a oferecer o novo SRAM Force eTap AXS em plataformas de estrada selecionadas, o novíssimo conjunto de guiador/avanço Aeolus RSL na Émonda e na Madone, novas opções de selins e novas rodas Aeolus Elite, Pro e RSL.

Para as bicicletas de montanha Project One, a Trek adicionou novíssimos sistemas de transmissão SRAM Eagle e novas suspensões RockShox e FOX em todas as plataformas, bem como novas opções de rodas de carbono, selins e pneus Line.

O programa Project One oferece aos ciclistas controlo total sobre o design das suas bicicletas de estrada, montanha, triatlo ou elétrica de sonho — e atualmente existem mais opções do que nunca.

Os novos esquemas de pintura e opções de peças estão imediatamente disponíveis através da vasta rede global de parceiros revendedores Trek e online, em trekbikes.com, em mercados específicos.

A Trek ampliou o programa Project One com mais opções de componentes e coresModelos disponíveis no Project One: Madone SLR, Émonda SLR, Domane SLR, Speed Concept, Domane+, Top Fuel, Fuel EX, Supercaliber, Slash e Rail.

Mais informações podem ser consultadas em www.trekbikes.com.