A Transition Scout despertará a criança que há em si, liberdade para melhorar tudo o que está à vista, ultrapassar todos os patamares e abrir caminho pelos trilhos.

A Transition Bikes apresenta a Scout CarbonDesportiva, mas igualmente ansiosa por enfrentar terrenos mais desafiantes, o carisma de trilho da Scout é viciante e fará com que olhe para os seus trilhos regulares sob uma nova perspectiva.

A Scout apresenta um quadro completo em carbono, fibra Toray premium japonesa com uma mistura personalizada de materiais de 24T e 30T para criar o equilíbrio certo de rigidez, força e resistência aos impactos.

A Transition Bikes apresenta a Scout CarbonO processo de moldagem EPS exclusivo, revestido a látex, permite linhas do quadro mais nítidas e controle melhor relação resistência / peso, bem como menos desperdício de material.

A Transition Bikes apresenta a Scout CarbonA progressão geral de 25% com uma taxa linear de movimento, funciona bem com amortecedores de ar ou de mola. O curso do amortecedor de origem, com 57,5 ​​mm, oferece 140 mm de curso na roda traseira, com a capacidade de usar um amortecedor de 62,5 mm para obter um curso de 150 mm e uma ampla faixa utilizável de SAG, permitindo que personalize a  bicicleta à sua medida.

A Transition Bikes apresenta a Scout CarbonOs espigões telescópicos são cada vez mais longos, por isso foram combinados comprimentos curtos do espigão de selim, com uma mega inserção de espigão para ajudar a tirar o selim completamente do caminho.

Todas as bicicletas completas vêm com espigões telescópicos de cursos mais longos; XS 120mm, SM 150mm, MD 180mm, LG / XL 210mm.

A Transition Carbon Scout tem garantia vitalícia.

Mais informações em www.transitionbikes.com.