A Team Bahrain McLaren estreia-se na Europa, na Volta à Comunidade Valenciana, a 71ª edição da corrida, que se realiza de 5 a 9 de Fevereiro, três etapas para velocistas e duas para trepadores, a quarta etapa, com uma chegada na Serra de Bernia: uma subida brutal de 5,3 km, com inclinação média de 11,2%.

Team Bahrain McLaren estreia-se na Europa na Volta à Comunidade Valenciana“É a primeira corrida da Team Bahrain McLaren na Europa – explica o DD Gorazd Štangelj – vamos apresentar-nos com uma equipa muito competitiva, com ciclistas de alta qualidade como Wout Poels, Dylan Teuns, Matej Mohoric e Pello Bilbao, que foi o terceiro classificado na época passada, além dos dois jovens ciclistas, Scott Davies e Kevin Inkelaar, enquanto Ivan Cortina será o nosso homem para os sprints. A Volta à Comunidade Valenciana será um bom teste para percebermos onde estamos na nossa preparação e, como habitualmente, espero uma corrida muito dura graças à participação de ciclistas como Alejandro Valverde ou Tom Dumoulin “.

Wout Poels estreia-se com as cores da Bahrain McLaren: “Estou muito animado para correr com o novo equipamento. Tenho boas lembranças desta volta, porque ganhei a edição de 2016, vestindo a camisola amarela da primeira à última corrida. Sinto-me bem com a bicicleta e estou ansioso para voltar a correr. Será uma corrida interessante que será decidida na Serra de Bernia: uma subida muito íngreme que geralmente não se faz tão cedo na temporada”.

A Team Bahrain McLaren na Volta à Comunidade Valenciana: Wout Poels, Dylan Teuns, Pello Bilbao, Ivan Cortina, Scott Davies, Kevin Inkelaar e Matej Mohoric.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome