Pilotos de classe mundial no BTT e BMX  juntam-se à Shimano para troca de ideias em directo no Facebook e Instagram.

A Shimano vai promover uma série de lives com os seus atletas de BTT e BMXCom as provas de ciclismo nacionais e internacionais todas suspensas e os atletas forçados a ficarem em casa, a Shimano está a trazer os pilotos de montanha e BMX à casa dos fãs através de uma série de entrevistas em directo e troca de ideias no Instagram.

Alguns nomes familiares já gravaram entrevistas em inglês, holandês e Italiano. Em destaque o italiano Marco Aurelio Fontana medalhista Olímpico no Cross-country, as holandesas Laura e Merel Smulders atletas olímpicas no BMX, e Maxime Marotte o campeão francês de cross-country por 2 vezes – e uma lista de atletas vão continuar a surgir nas próximas semanas para podermos trocar ideias em directo.

A Shimano vai promover uma série de lives com os seus atletas de BTT e BMXNa próxima semana nas páginas Shimano-MTB, vão surgir mais entrevistas interactivas, provido de um incrível espírito lutador na pista de Downhill teremos Brook Macdonald, mais tarde a estrela suíça no cross-country Mathias Flückiger e o atleta prodígio no Downhill Tahnée Seagrave vão falar-nos sobre como estão a lidar com todas as restrições do Covid-19.

A Shimano vai promover uma série de lives com os seus atletas de BTT e BMXEste será o alinhamento de entrevistas que vão ser lançadas nas próximas semanas:

  • Quarta-feira / 22 Abril – FB Live – Brook Macdonald
  • Quarta-feira / 29 Abril – FB Live – Mathias Flückiger
  • Quarta-feira / 06 Maio – FB Live – Tahnée Seagrave

Os directos no Facebook são bastante interactivos, garatem a oportunidade aos fãs que estão a visualizar de colocar rapidamente questões que gostariam de ver respondidas pelos pilotos profissionais.

As entrevistas relacionadas com o BTT têm como anfitrião Bas Stamsnijder da Shimano.

A Shimano vai promover uma série de lives com os seus atletas de BTT e BMX”Estou habituado a estar com esta malta aos fins de semana nos circuitos, é sem dúvida um ponto importante para lançar a entrevista, mas quero encontrar algo que mantenha os fãs conectados. Os atletas escolhidos são alguns dos mais divertidos que passam por nós na área de apoio técnico, estou convencido que têm histórias engraçadas da sua quarentena em casa,” diz Stamsnijder.

Todas as lives vão ficar disponíveis na página do Facebook da Shimano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome