A Shimano traz o patrocínio principal para o Campeonato Mundial de Ciclismo Urbano UCI apresentado pela FISE.

A Shimano Apoia Os Campeonatos Mundiais De Ciclismo Urbano Da Uci
@Jarnoschurgers

Os próximos Campeonatos Mundiais de Ciclismo Urbano da UCI apresentados pela FISE serão significativos por duas razões; será a primeira vez que os Campeonatos Mundiais UCI BMX Freestyle Park e Flatland serão realizados na Europa, e será a primeira vez que Shimano estará presente.

PUB

O Campeonato Mundial de Ciclismo Urbano UCI inaugural foi realizado em Chengdu, na China em 2017, com o evento a permanecer por lá nos anos seguintes até um hiato relacionado com a Covid-19 em 2020. O regresso do Campeonato Mundial UCI em 2021 trás uma mudança para um novo local, o Sud de France Arena em Montpellier, em França, com a Shimano em exibição ao longo do percurso como patrocinadores principais do evento.

A Shimano Apoia Os Campeonatos Mundiais De Ciclismo Urbano Da Uci
@Jarnoschurgers

Esta não é uma área nova para a Shimano – a história da empresa com o BMX remonta aos anos 1980 com pedais, pedaleiras e, mais recentemente, calçado – e, além disso, está muito em linha com o objetivo da empresa de usar bicicletas para trazer alegria e inspiração.

Myron Walraven, gestor de marketing desportivo da Shimano:

A Shimano Apoia Os Campeonatos Mundiais De Ciclismo Urbano Da Uci
@Jarnoschurgers

“Este é o primeiro ano em que os Campeonatos Mundiais UCI BMX Freestyle Park e o Flatland vestem as listas arco-íris na Europa e estamos empolgados por estar presentes. Isto mostra o impulso crescente do BMX na Europa. Por meio da UCI, estamos orgulhosos por apoiar os BMX Freestyle Park e Flatland. Este é o primeiro ano do nosso compromisso global com o BMX e estamos ansiosos para trabalhar com a UCI para aumentar o nosso apoio aos ciclistas de BMX nos próximos anos. “

“O crescimento explosivo do ciclismo em 2020 e 2021 mostrou-nos que mais milhares de pessoas estão inspiradas a andar de bicicleta. Queremos continuar com esse ímpeto e inspirar todos os ciclistas a usarem as bicicletas como uma ferramenta para se exercitarem, se divertirem e se deslocarem porque acreditamos que o mundo é um lugar melhor de bicicleta. “

A Shimano espera receber atletas no Campeonato Mundial UCI Urban Cycling apresentado pela FISE em Montpellier, França, entre 4 e 8 de junho de 2021. Para obter mais informações, visite www.uci.org.

Deixar uma resposta