2019 marca um novo começo para a SCOTT Sports. Com a SCOTT DH Factory, a procurar trazer novos talentos e ideias para o Circuito da Taça do Mundo de Downhill.

Com pilotos de todo o mundo, a equipe procura caçar pódios durante a semana sim, semana não, nos campos masculinos e femininos.

Com o calendário de corridas a aproximar-se rapidamente, o novo grupo de atletas tem treinos e testes de bicicletas em andamento e estão prontos para pedalar pelo portão de largada a fora.

A SCOTT DH Factory Team é composta por Dean Lucas, Brendan Fairclough, Cabirou Marinho, Flo Payet e dirigida por Patrice Afflatet.

Tendo feito parte da família SCOTT por muitos anos, Brendan Fairclough continuará com a SCOTT. Sempre favorito dos fãs, Brendan aguarda ansiosamente mais corridas da Taça do Mundo e outras atividades “extracurriculares”.

“Estou muito ansioso por começar a temporada. Estou-me a sentir muito bem para 2019 e estou ansioso para pilotar a minha bicicleta, tanto em pista quanto para projetos de filmes. Temos uma boa vibe com a equipa, é tudo muito emocionante.”

A SCOTT dá as boas vindas a três novos atletas para o seu programa, Dean Lucas, Marine Cabirou e Flo Payet.

O australiano de 23 anos, Dean Lucas, traz consigo o sucesso do passado e um futuro brilhante nos próximos anos. Ele está definitivamente ansioso para os próximos anos de corridas, “Estou muito animado por ter a oportunidade de trabalhar com uma empresa tão conhecida e sofisticada como a SCOTT.

Eu sei que eles estão a trabalhar muito no programa de DH este ano e têm colocado muita fé em mim, então em troca eu não quero decepcioná-los e tenho trabalhado afincadamente para ter certeza de que isso não aconteça. Eu sinto que comecei a ganhar força no final da temporada passada e sei que vou levar isso para 2019!”

Marine Cabirou vem de uma temporada que terminou com uma nota alta, um quarto lugar no Campeonato Mundial de Lenzerheide, na Suíça. A sua confiança dentro e fora da bicicleta é muito promissora, a SCOTT mal pode esperar para ver o que ela trará para o circuito em 2019. “Estou muito motivada para esta nova temporada, e ainda mais integrando a nova SCOTT DH Factory Team. Estamos realmente em boa forma e tenho certeza de que vamos atingir grandes metas juntos! “

Com o francês Flo Payet, temos um concorrente forte e respeitado com muita velocidade. Tendo tido uma temporada de 2018 afetada por uma lesão, Flo está para arriscar tudo em 2019. “Estou feliz por correr com uma marca tão grande e com alguns colegas de equipa de sonho. Temos uma bicicleta incrível e uma equipa sólida.” Estou muito animado para passar mais tempo a ultrapassar os nossos limites com estes atletas!”

A gestão da SCOTT DH Factory Team é Patrice Afflatet. Patrice tem sido uma figura chave no Circuito da Taça do Mundo durante anos e está ansioso pelo desafio em mãos. “Estou entusiasmado com a oportunidade e a confiança que a SCOTT e os outros parceiros depositaram em nós.

É um projeto desafiador, mas tenho certeza de que nos poderemos expressar ao mais alto nível. Temos um ótimo plantel e um incrível conjunto de bicicletas. A SCOTT conseguiu encontrar a síntese entre design, baixo peso e desempenho. Com um suporte sólido da FOX, TRP, MAXXIS, SYNCROS e todos os nossos outros parceiros, a equipa está em boa forma para alcançar grandes resultados! ”

A SCOTT DH Factory Team é parceira da FOX Suspension, Pneus MAXXIS, TRP Brakes / Drivetrain, Syncros Components e SCOTT Eyewear.

É ainda fornecido mais apoio pela Mavic, Monkey’s Sauce, CYRPEO, Pedro’s, CrankBrothers, ODI, Race Face, Novyparts e HXR Components.

Deixar uma resposta