A Union Cycliste Internationale (UCI) e a Red Bull Media House anunciaram uma extensão da sua parceria exclusiva, de direitos e produção de media.

A parceria de longo prazo garante cobertura para o período de 2019 e até 2021. A Red Bull TV aproxima os espectadores da ação e vem, há anos, mudando a forma como os fãs experienciam as Taças do Mundo de Downhill (DHI) e de Cross-Country Olímpico (XCO).

Além de ser a emissora anfitriã exclusiva e parceira de produção da UCI, a Red Bull Media House continuará a manter os direitos de distribuição global.

© Bartek Wolinski/Red Bull Content Pool

Desde 2012, que a Red Bull Media House fez uma parceria com a UCI para transmitir imagens ao vivo diretamente de cada uma das etapas da UCI Mountain Bike World Cup.

Além disso, a Red Bull Media House tem os direitos de distribuição global desde 2016, que atualmente atraem cerca de 50 emissoras em 104 territórios por época. O aumento na participação de parceiros de transmissão, mostrou que as audiências na TV aumentaram mais de 30%.

A Red Bull Media House está constantemente a tentar reinventar a forma como os fãs assistem e interagem com os seus atletas e programas favoritos e, tiveram um crescimento significativo no público das bicicletas de montanha nos últimos anos.

Além de transmissões ao vivo e vídeos sob pedido de todos os eventos, a Red Bull Media House trabalhará com seu amplo portfólio online,  media social para dar aos fãs acesso de bastidores a atletas bem estabelecidos e novos rostos. Entrevistas pós-corrida em conjugação com vídeos de recapitulação irão fornecer destaques e análises detalhadas de cada corrida.

 

Para a época de 2018, a Red Bull Media House integrou uma câmara fixa num motociclo para fornecer uma nova perspectiva das corridas enquanto seguia de perto os atletas. A cada temporada, novas melhorias digitais nas práticas de produção levaram a estatísticas e análises de corrida inovadoras e profundas.

© Bartek Wolinski/Red Bull Content Pool

Olhando para a época de 2019, os fãs podem esperar acompanhar a rivalidade desta geração, entre a vencedora geral da Taça do Mundo de DHI, Rachel Atherton da Grã-Bretanha, a conterrânea Tahnée Seagrave e a francesa Myriam Nicole e ver se Atherton pode juntar o recorde de vencedora de 7 títulos à geral à sua coleção.

© Bartek Wolinski/Red Bull Content Pool

A campanha da Taça do Mundo de XCO de 2019, também será uma temporada imperdível apresentando o maior atleta de todos os tempos, o campeão olímpico suíço Nino Schurter, no auge de sua carreira e o melhor em campo no que toca a atletas femininas que o desporto já viu, liderado pela defensora do titulo Jolanda Neff da Suíça.

Assista ao UCI Mountain Bike World Cup de 2019 apresentada pela Mercedes-Benz na Red Bull TV:

27 a 28 de abril Maribor, SLO, DHI Mulheres e Homens
18 a 19 de maio Albstadt, GER, XCO Mulheres e Homens
25 a 26 de maio Nove Mesto Na Morave, CZE, XCO Mulheres e Homens
1 a 2 de junho Fort William, GBR, DHI Mulheres e Homens
8 a 9 de junho Leogang, AUT, DHI Mulheres e Homens
6 a 7 de julho Vallnord, AND, DHI Mulheres e Homens / XCO Mulheres e Homens
13-14 de julho Lets Gets, FRA, DHI Mulheres e Homens / XCO Mulheres e Homens
3 a 4 de agosto Val di Sole, ITA, DHI Mulheres e Homens / XCO Mulheres e Homens
10-11 de agosto Lenzerheide, SUI, DHI Mulheres e Homens / XCO Mulheres e Homens
7 a 8 de setembro Snowshoe, WV, DHI Mulheres e Homens / XCO Mulheres e Homens

Assista gratuitamente ao UCI Mountain Bike World Cup 2019, ao vivo e sob pedido, em redbull.tv/uci. E receba as últimas notícias sobre tudo relacionado com bicicletas no Red Bull Bike Channel: redbull.tv/bike

Além dos habituais eventos ao vivo e vídeos com histórias inspiradoras sobre desportos, música e estilo de vida de entretenimento, a Red Bull TV está disponível on-line em www.redbull.tv e em Smart TV’s, consolas de jogos, dispositivos móveis e muito mais.

Deixar uma resposta