A nova Ibis Ripmo

62

A descendente de uma relação amorosa entre uma Ibis Ripley e uma Ibis HD4, a Ibis Ripmo é uma destruidora de roda grande, que está sempre pronta para outra volta.

Com rodas de 29″, 145mm de curso dw-link eficiente (160mm na frente), um peso inferior a 2.7kg, geometria moderna e espaço para uma garrafa de água (com amortecedor), esta é a bicicleta mais versátil que a Ibis Cycles construiu.

Também tem sido o segredo mais mal guardado da Ibis. No último fim-de-semana, a Ripmo fez a sua estreia não oficial pela Ibis Cycles Enduro Team. Na sua primeira exibição no EWS, Robin Wallner e Bex Baraona tiveram os seus melhores resultados até à data. O Speedy Swede conseguiu o seu primeiro pódio, enquanto Bex ficou em 4º.

O que há de novo na Ibis Ripmo

A Ripmo marca uma mudança dramática na abordagem à geometria. O alcance é quase uma polegada mais longo do que na vencedora da EWS Team, a Ibis Mojo HD4, com espaço para um espigão telescópico de 175mm e um ângulo do tubo vertical de 76°.

Outras características incluem um novo link inferior, que é 86g mais leve e significativamente mais rígido. Inclui também passagem interna de cabos, espaço para pneus 2,6″ e uma caixa de movimento pedaleiro roscada.

Mais info sobre a Ibis Ripmo em ibiscycles.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome