PUB
blank

Com alguns dos nomes de ciclistas de montanha mais talentosos do mundo, a nova equipa Canyon CLLCTV XCO entra no cenário cross-country com metas elevadas e os atletas adequados para consegui-las. Como líder está Loana Lecomte.

A NOVA EQUIPA CANYON CLLCTV XCO PROCURA O OURO EM 2022 | COM ALGUNS DOS NOMES DE CICLISTAS DE MONTANHA MAIS TALENTOSOS DO MUNDO, A NOVA EQUIPA CANYON CLLCTV XCO ENTRA NO CENÁRIO CROSS-COUNTRY COM METAS ELEVADAS E OS ATLETAS ADEQUADOS PARA CONSEGUI-LAS. COMO LÍDER ESTÁ LOANA LECOMTE.Na última temporada, a francesa de 22 anos surpreendeu na Taça do Mundo com vitórias impressionantes vitórias. Em 2022, estará ainda melhor equipada enquanto luta pelo pódio com a nova Canyon Exceed e Lux.

PUB
blank

Ao seu lado estará o compatriota Thomas Griot, bem como o campeão alemão de maratona XC, Luca Schwarzbauer. Além de participar na Taça do Mundo, a equipa está determinada a correr no Campeonato Mundial XCO em Les Gets, França.

A NOVA EQUIPA CANYON CLLCTV XCO PROCURA O OURO EM 2022Mesmo nas categorias juniores, Loana Lecomte (na foto acima com a Canyon Lux) era uma atleta para recordar. Na sua primeira temporada, conquistou o ouro no Campeonato Francês Júnior XCO antes de disputar a prata no Campeonato Europeu Júnior e no Mundial no ano seguinte.

Em 2021, dificilmente qualquer outro rider poderia superá-la. Depois de quatro vitórias consecutivas na Taça do Mundo, conseguiu o título geral da UCI. Loana está emocionada por correr com a nova equipa e está a treinar duro para o Campeonato do Mundo deste ano no seu país.

A NOVA EQUIPA CANYON CLLCTV XCO PROCURA O OURO EM 2022Thomas Griot, 27, de Annecy, na França, terminou 2021 com um terceiro lugar na Taça Catalana Internacional BTT em Girona e está pronto para a nova temporada. “Estou muito animado com a mudança para a Canyon. É uma grande oportunidade para mim e acredito que, com o compromisso da Canyon com os seus atletas, seremos capazes de competir no mais alto nível”. Griot planeia subir de nível em 2021 e ganhar o Título Nacional da França. Com uma posição entre os dez primeiros na Taça do Mundo de 2021, bem como um pódio na corrida de Leogang, Griot está numa ótima posição para construir o sucesso e fazer de 2022 um ano inesquecível.

A NOVA EQUIPA CANYON CLLCTV XCO PROCURA O OURO EM 2022Quando Luca Schwarzbauer não está a estudar engenharia industrial na Universidade de Ciências Aplicadas de Esslingen, o alemão de 25 anos está a treinar para a sua próxima corrida de cross-country. Quarto lugar no Campeonato Alemão de XCO em 2020 e primeira posição do pódio no Campeonato Alemão de Maratona de XC em 2021.

Luca disse sobre a sua nova equipa: “É um grande salto para mim. Estou emocionado por ter esta oportunidade. Tenho a certeza de ter o que é preciso para correr com os melhores. A estrutura da equipa e o treino vão desempenhar um grande papel para eu avançar e competir não apenas com os melhores da Alemanha, mas com os melhores do mundo”. Luca planeia recomeçar em 2022 onde parou no ano anterior: conseguir resultados consistentes e uma posição geral entre os dez primeiros.

A NOVA EQUIPA CANYON CLLCTV XCO PROCURA O OURO EM 2022 | COM ALGUNS DOS NOMES DE CICLISTAS DE MONTANHA MAIS TALENTOSOS DO MUNDO, A NOVA EQUIPA CANYON CLLCTV XCO ENTRA NO CENÁRIO CROSS-COUNTRY COM METAS ELEVADAS E OS ATLETAS ADEQUADOS PARA CONSEGUI-LAS. COMO LÍDER ESTÁ LOANA LECOMTE.Assim como os pilotos dão o melhor de si, a Canyon está empenhada em fornecer à equipa todos os recursos de que precisam para terem sucesso. Os designers e engenheiros da Canyon trabalham em colaboração com os melhores riders do mundo para obter um feedback valioso que pode ser usado para inovar continuamente e desenvolver bicicletas vencedoras.

Os resultados falam por si: inúmeras vitórias nacionais e internacionais em campeonatos mundiais, vitórias em grandes etapas e medalhas olímpicas. A nova equipa Canyon CLLCTV de Loana Lecomte, Thomas Griot e Luca Schwarzbauer certamente adicionará mais títulos.

Mais informação da nova equipa Canyon CLLCTV disponível em canyon.com.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui